Como corrigir o erro 0x801941F7 no Windows Live Mail

o 0x801941f7 erro significa que Windows Live Mail 2012 não se conectará ao Outlook.com. Isso se deve ao fato de que, desde junho de 2016, o Microsoft Outlook começou a usar uma nova infraestrutura, com a qual o Windows Live Mail não funciona. Pelo fato da nova infraestrutura oferecer melhor desempenho, além de segurança, existe nenhuma solução disponível para este problema, e você terá que encontrar outra maneira de usar seu e-mail.

Você começará a ver esta mensagem assim que sua conta de e-mail for atualizada para o novo Outlook. O aplicativo irá parar de sincronizar e-mails, eventos de calendário e contatos completamente, e você não poderá usar seu e-mail com o aplicativo Windows Live Mail 2012.

No entanto, existem várias alternativas para as quais você pode mudar e todas oferecem a mesma ou maior funcionalidade em comparação com o Windows Live Mail 2012. Encontrar uma alternativa não é de forma alguma a solução ideal, mas considerando que a Microsoft não tem intenções de fazer WLM 2012 compatível com o novo Outlook, você não tem muita escolha.

Opção 1: usar Outlook como seu cliente de e-mail

Se você preferir evitar aplicativos Metro, que é a outra opção, você pode simplesmente acessar sua conta de e-mail via Site do Outlook. Dá-lhe tudo o que precisa para o seu e-mail, sendo a melhor opção sem instalar nada, especialmente dado que pode aceder praticamente de qualquer lugar.

Opção 2: use o aplicativo Mail integrado para Windows 8 / 8.1 / 10

O aplicativo integrado é o substituto recomendado da Microsoft para o WLM 2012. Ele vem com todas as versões mencionadas do sistema operacional.

1. aperte o janelas tecla no teclado e digite Enviar, em seguida, selecione o resultado.
  2. aperte o Configurações botão (ícone de engrenagem na parte inferior), então Gerenciar contas e Alterar as configurações de sincronização da caixa de correio . Aqui, você terá controle de quanto de seus dados anteriores deseja sincronizar com o novo aplicativo. Você pode restaurar tudo do WLM 2012 e usá-lo neste aplicativo.

0x801941f7

Opção 3: use o Outlook 2016

O Outlook 2016 faz parte do pacote Office para Windows e, como tal requer uma assinatura do Office. Existem vários outros aplicativos de software que você obtém com esta assinatura, portanto, vale a pena verificar se você usa seu dispositivo para produtividade. Ser-lhe-á pedido que introduza as informações da sua conta de correio na primeira vez que o iniciar e, posteriormente, é bastante simples de utilizar.

Embora seja uma mudança substancial que pegou vários usuários de surpresa, é verdade que os novos métodos para usar o email do Outlook são muito mais úteis e oferecem melhores recursos de segurança do que o Windows Live Mail 2012. É algo que deve ser considerado como uma forma de a Microsoft melhorar seus serviços, e você tem várias alternativas para escolher, conforme mencionado acima.