Como corrigir ou desativar o zoom do Magic Mouse por conta própria aleatoriamente

O Magic Mouse sem fio da Apple para Macs de mesa é um mouse de computador verdadeiramente revolucionário. Para uma sensação mais premium de toda a experiência e para maior facilidade de uso, tudo no Magic Mouse - do clique à rolagem - acontece via toque. Toda a superfície do Magic Mouse é sensível ao toque, o que basicamente torna o Magic Mouse um trackpad que oferece a mesma aparência de um mouse. O Magic Mouse tem um recurso de zoom de rolagem que permite aos usuários aumentar e diminuir o zoom de suas telas simplesmente rolando com o toque.

Na maioria das áreas, o recurso de zoom de rolagem do Magic Mouse é uma dádiva de Deus. No entanto, em algumas áreas, como quando mapas interativos estão na tela do usuário ou ao usar um aplicativo Adobe, até mesmo o menor movimento na superfície do Magic Mouse pode ser registrado como um zoom de rolagem, aumentando e diminuindo o zoom de forma incontrolável o display. Aumentar e diminuir o zoom de forma incontrolável quando você simplesmente move o mouse ou arrasta e solta objetos na tela pode ser bastante frustrante, a ponto de quase causar enjôo.

mágico-mouse-zoom

Felizmente, porém, a seguir estão algumas das soluções mais eficazes que podem ser usadas para desabilitar o recurso de zoom de rolagem do Magic Mouse e / ou livre-se dele:

Solução 1: desative o recurso de zoom de rolagem

1. Vamos para Preferências do Sistema > Acesso universal > Vendo .
  2. Clique em Opções… no Ampliação
  3. Desmarque e desabilitar a Aplique zoom usando a roda de rolagem enquanto segura
  4. Salve  as mudanças que você fez.

Solução 2: desative o recurso Zoom inteligente

1. Vamos para Preferências do Sistema > Rato .
  2. Localize e desmarque o Zoom Inteligente opção sob o Apontar e clicar seção para desabilitar
  3. Salve  as mudanças.

Solução 3: pegue outro mouse e use-o para interagir com as áreas problemáticas

Se nenhuma das duas soluções descritas acima funcionou para você, seu único curso de ação restante é adquirir outro mouse (de preferência um com fio com botões físicos e uma roda de rolagem física) e usá-lo para interagir com áreas e aplicativos nos quais o Magic O mouse causa zoom de rolagem incontrolável e significativo. Você pode optar por conectar o outro mouse ao computador apenas quando precisar, mas também pode simplesmente deixá-lo conectado o tempo todo e guardado com segurança para que, quando necessário, tudo o que você precisa fazer é configurar o Magic Mouse de lado e use o outro mouse. Felizmente, como o seu computador é um Mac, deixar o Magic Mouse e o outro mouse conectados a ele o tempo todo não causará nenhum tipo de conflito entre eles e ambos funcionarão exatamente como deveriam.