Como desativar as sugestões da lista suspensa da barra de endereços no Microsoft Edge?

O Microsoft Edge mostra uma lista de sugestões de pesquisa na barra de endereço para tornar mais fácil para os usuários. Este recurso é habilitado por padrão em todos os sistemas operacionais Windows. Ele também mostra os favoritos, histórico e outros dados de navegação quando um usuário digita na barra de endereço. Este é um recurso bastante comum e útil na maioria dos navegadores hoje em dia. No entanto, alguns usuários preocupados com a privacidade podem não gostar desse recurso em seus navegadores. Isso também se aplica a um PC usado por vários usuários. Existem métodos pelos quais os usuários podem simplesmente desativar esse recurso por um tempo ou por um longo prazo.

Sugestão de site Microsoft Edge

Desativando a lista suspensa nas configurações do Microsoft Edge

As sugestões da lista suspensa podem ser desabilitadas na configuração do Microsoft Edge. Este é o método comum e padrão para desativar e ativar este recurso. No entanto, se quiser esmaecer esta opção ou esta opção está esmaecida para você nas configurações do Edge, você pode verificar outros métodos para isso.

1. Abra o Microsoft borda clicando duas vezes no atalho na área de trabalho ou você pode pesquisá-lo através do recurso de pesquisa do Windows.

Abrindo o Microsoft Edge

2. Clique no Botão Configurações e mais (três pontos) no canto superior direito e selecione o Configurações opção da lista.

Abrindo as configurações do Microsoft Edge

3. No painel esquerdo, selecione o privacidade e segurança opção. Role para baixo e vire FORA a chave para o “ Mostrar sugestões de pesquisa e site enquanto digito ”Opção. Isso desabilitará a lista suspensa de sugestões do Microsoft Edge.

Desativando a lista de sugestões

4. Você também pode habilitar voltar a qualquer momento, seguindo os mesmos passos e girando EM a chave para essa opção.

Desativando a lista suspensa por meio do Editor de política de grupo local

Este método desabilitará o recurso e também desativará a opção da configuração do Microsoft Edge. A configuração para isso pode ser encontrada nas categorias Configuração do usuário e Configuração do computador da Diretiva de Grupo. Ambos terão o mesmo caminho, mas categorias diferentes. Cabe a você decidir se deseja definir para um usuário específico ou para o sistema. Siga as etapas abaixo para experimentá-lo:

Nota : A Política de Grupo não está disponível nas edições do Windows Home, portanto, se você estiver usando esse sistema operacional, ignore este método.

1. Abra um Corre caixa de diálogo pressionando o Windows + R combinação de teclas no teclado e digite “ gpedit.msc ”Nele e pressione o Entrar chave para abrir o Editor de política de grupo local .

Abrindo o Editor de Política de Grupo Local

2. Na categoria Configuração do usuário, navegue até o seguinte caminho:
    Configuração do usuário  Modelos administrativos  Componentes do Windows  Microsoft Edge

Navegando até a configuração

Nota : Você também pode encontrar exatamente a mesma configuração na categoria Configuração do computador. Escolha aquele que você deseja definir para o seu sistema.

3. Clique duas vezes em “ Permitir sugestões da lista suspensa da barra de endereços ”Configuração de política e ela será aberta em outra janela. Altere a opção de alternar de Não configurado para Desativado .

Desativando a configuração

4. Por último, clique no Aplicar / Ok botão para salvar as alterações. Isso desativará a lista suspensa de sugestões de Microsoft borda .
  5. Se você quiser habilitar este recurso novamente, você precisa mudar a opção de alternar para Não configurado ou ativado na etapa 3 deste método.

Desativando a lista suspensa através do Editor de registro

A alternativa ao método de Diretiva de Grupo é usar o Editor do Registro. Basicamente, a configuração da Política de Grupo atualizará nossas chaves de registro e o valor dessa configuração específica. Também podemos definir a configuração diretamente no Registro. Os usuários do Windows Home também podem usar esse método para esmaecer o recurso de sugestão de lista suspensa nas configurações do Microsoft Edge. Ele terá algumas das etapas técnicas para criar a chave ou valor ausente para fazê-lo funcionar.

Nota : Sempre recomendamos que os usuários criem um backup antes de fazer qualquer alteração no Registro.

1. aperte o Windows + R combinação de teclas em seu teclado para abrir um Corre caixa de diálogo e digite “ regedit ”E pressione o Entrar chave para abrir o Editor de registro . Se solicitado por UAC (Controle de conta de usuário), clique no sim botão.

Abrindo o Editor do Registro

2. Na seção Usuário atual, navegue até a chave ServiceUI:
    HKEY_CURRENT_USER  Software  Policies  Microsoft  MicrosoftEdge  ServiceUI

Nota : Você também pode usar a seção Máquina atual para exatamente a mesma configuração.

3. No ServiceUI , clique com o botão direito no painel direito e escolha a Novo> Valor DWORD (32 bits) opção. Nomeie este valor recém-criado como “ ShowOneBox '

Criação de um novo valor no Registro

4. Clique duas vezes neste valor e ele abrirá em outra caixa de diálogo. Altere os dados do valor para 0 e clique no Está bem botão para salvá-lo.

Desativando o valor

Nota : Dados do valor 1 é para habilitar e valorizar dados 0 é para desabilitar. Precisamos desabilitar o valor para desabilitar a lista suspensa de sugestões.

5. Depois de concluir todas as configurações, certifique-se de reiniciar seu sistema para ver as mudanças.
  6. Se no futuro você quiser habilitar a lista suspensa de sugestões novamente e, em seguida, simplesmente altere os dados do valor para 1 ou retirar o valor do Editor do Registro.
Tag Microsoft borda 3 minutos lidos