Google descartando sinais importantes na fusão do Google Duo e do Google Meet no futuro próximo

Programas / Google descartando sinais importantes na fusão do Google Duo e do Google Meet no futuro próximo 1 minuto lido

O Google pode mesclar os dois aplicativos em um, eventualmente: via Android Central



Atualmente, o Google tem dois serviços de videoconferência. O serviço Google Meet e o Google Duo. Embora ambos os serviços tenham um conjunto diferente de públicos-alvo, eles se tornaram bastante relevantes nos últimos meses. Com o spread COVID-19, as pessoas têm usado um ou outro para reuniões profissionais ou mesmo “encontros” casuais com amigos e / ou família. Agora, de acordo com um relatório sobre Polícia Android , a empresa pode apenas fundir os dois.

É verdade que, nos últimos meses, todos os aplicativos de videoconferência estão sobrecarregados. Isso obviamente aumentou a demanda por todos esses aplicativos. Agora, para o Google, seus usuários estão dispersos e realmente confusos. Nenhum de seus dois serviços realmente oferece uma experiência completa. Algo que o Zoom realmente faz muito bem. Agora, de acordo com o artigo sobre o Android Police e as fontes do 9to5Google que ela sites, o Google pode procurar fundir os dois aplicativos. Isso funcionaria muito bem, pois os usuários seriam direcionados a um único aplicativo.



O artigo afirma que, atualmente, o Google tem empurrado o Google Meet em vez do Duo em e-mails onde números de telefone ou e-mails podem ser nomeados. Eles também adicionaram mais recursos diretamente do Google Meet. Isso inclui recursos como aumentar o número de usuários de 8 para 32. Eles também adicionaram suporte para ingressar em chamadas de links, o mesmo que no Meet e Zoom.



O artigo dizia que essa transição ainda é muito vaga, mas algo bastante inevitável. Seria uma coisa boa, pois também reduziria a desordem de aplicativos. Isso também aumentaria a qualidade do produto e a retenção de usuários, com certeza.



Tag Google Google Duo Encontro do Google