Correção: HBO GO não funciona

HBO GO é um serviço de streaming oferecido pela rede a cabo premium americana HBO. Ele permite que os assinantes da HBO transmitam seleções de vídeo sob demanda de todo o conteúdo da HBO por meio de diferentes dispositivos e aplicativos. Embora seja mantido com muito cuidado, ainda existem vários relatos sobre o HBO GO não funcionar por alguns motivos diferentes.

HBO GO não está funcionando

O que faz com que o HBO GO não funcione?

Ao receber vários relatórios de usuários, investigamos esse problema específico e escrevemos um guia que resolveu o problema para a maioria dos usuários. Além disso, reunimos uma lista de motivos pelos quais o erro foi acionado e eles estão listados a seguir:

• Atualização de aplicativo ou sistema : Na maioria das vezes, você ficará preso em uma tela inicial ou com o problema de reprodução devido ao uso de aplicativos e versões do sistema desatualizados. Nesse caso, você pode resolver o problema atualizando seu dispositivo e o aplicativo HBO GO em sua Android TV e Smartphone.
  • Plugins do navegador : Pessoas que assistem HBO GO em um navegador terão esse problema devido aos plug-ins e extensões do navegador que bloqueiam o site ou player para o usuário.
  • Servidores inativos : Quando você não conseguir fazer login ou reproduzir qualquer vídeo, sempre verifique o status do servidor primeiro. Porque se os servidores estiverem inativos, nada funcionará corretamente até que sejam consertados.

Antes de verificar qualquer método abaixo, certifique-se de que os servidores HBO GO não estejam fora do ar, verificando “ DownDetector “. Agora que você sabe o que pode causar o problema para o HBO GO não funcionar, seguiremos em direção aos métodos para resolver esse problema.

Método 1: Atualizar Smart TV

As pessoas que usam HBO GO na smart TV devem sempre manter o software atualizado. Porque na maioria das vezes, se o software da TV estiver desatualizado, ele irá causar alguns bugs como a tela do aplicativo HBO GO travar. Para corrigir isso na sua smart TV, você precisa ir para as configurações e atualizar seu software seguindo as etapas abaixo:

1. Saia do seu HBO GO aplicação e o Smart Hub
  2. Dentro Cardápio abrir Configurações , então vá para Apoio, suporte
  3. Agora selecione “ Atualização de software '

Selecionando a atualização do software nas configurações da Samsung Smart TV

4. Selecione os ' Atualize agora '

Selecione a atualização agora e verifique se existem novas atualizações

5. Volte para o hub inteligente e abra HBO GO para verificar o resultado

Método 2: verificar os plug-ins e extensões do navegador (PCs)

A maioria dos usuários do navegador não consegue reproduzir nenhum vídeo do HBO GO devido a alguns plug-ins e extensões que bloqueiam o site ou reprodutor de vídeo. O plugin do Flash Player tem uma opção para bloquear sites e algumas extensões como AdBlock podem bloquear alguns sites devido a anúncios. Estaremos verificando o plug-in do Flash Player e desativando as extensões seguindo as etapas abaixo:

1. Abrir cromada clicando duas vezes no atalho e digite na barra de endereço:
      chrome: // settings / content / flash

Plugins do Flash Player no Chrome

Verifique se o site não está bloqueado

2. Para extensões, digite o seguinte na barra de endereço:
      chrome: // extensions /

Desative as extensões que podem estar bloqueando o vídeo, como AdBlock

3. Em seguida, alterne Fora todas as extensões
  4. Agora reinicie seu navegador e verifique o HBO GO
  5. Você pode ativar as extensões uma por uma para ver qual delas está causando o problema

Método 3: limpeza de dados do aplicativo HBO GO (Android)

Os desenvolvedores corrigem a maioria dos bugs e problemas do aplicativo em novas atualizações. Mas às vezes os dados armazenados no seu celular para o aplicativo HBO GO podem ser o motivo do não funcionamento. O aplicativo salva os dados do usuário no dispositivo, que podem ser corrompidos ou danificados; portanto, limpar os dados do cache do aplicativo nas configurações pode resolver o problema. Para fazer isso, siga as etapas abaixo:

1. Vá para o seu telefone “ Configurações ”E selecione“ Gerenciador de aplicativos / aplicativos '
  2. Procurar por ' HBO GO ”Aplicativo e selecione-o
  3. Agora toque em “ Limpar cache ”Ou“ Apagar os dados '

Limpar o cache ou dados nas configurações do aplicativo

4. Depois de fazer isso, verifique o aplicativo.