Corrigir o código de erro 14 do Dead by Daylight

O código de erro 14 do Dead by Daylight ou o erro de inicialização 14 impede que os jogadores abram o jogo. O jogo usa o EasyAntiCheat como tantos outros jogos para combater a trapaça no jogo. É o software anti-fraude o culpado neste caso. Algumas funções do software não funcionam como desejado e isso resulta em erro.

O usuário recebe a mensagem de erro Erro de inicialização 14 'Não foi possível iniciar o jogo', um pedido de desculpas pelo jogo não iniciar e uma opção para entrar online para solução de problemas. Mas, ficar online raramente cura as situações. Temos alguma correção garantida para o código de erro 14 do Dead by Daylight EasyAntiCheat.

Dead by Daylight EasyAntiCheat Launch Error 14

Como esse erro é bastante antigo, muitos usuários conseguiram resolver o problema aplicando as soluções abaixo. Portanto, se você encontrou o erro, tente-os.

Conteúdo da página

Corrigir o código de erro 14 do Dead by Daylight | Erro de inicialização do EasyAntiCheat 14 'Não foi possível iniciar o jogo'

Correção 1: desative o Windows Defender ou o antivírus

Desabilitar o antivírus ou o Windows Defender por muito tempo não é recomendado, pode colocar seu sistema em risco. No entanto, você pode fazê-lo apenas desta vez por alguns minutos. Desligue o software de segurança e inicie o jogo. Se o jogo funcionar, você conhece o culpado e precisa fornecer uma exceção para o Jogo.

O processo para fornecer a exceção é fácil, siga as etapas abaixo.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows , selecione Proteção contra vírus e ameaças
  3. Debaixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças , Clique em Gerenciar configurações
  4. Localizar Exclusões rolando para baixo, clique em Adicionar ou remover exclusões
  5. Clique em Adicionar uma exclusão e selecione Pasta
  6. Navegue na pasta Day by Daylight e defina a exclusão.

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Correção 2: limpe o cache do Steam

Se o código de erro 14 do Dead by Daylight ainda persistir, você deve tentar limpar os arquivos de cache do Steam. Estes são arquivos temporários de jogos armazenados em seu computador para processamento mais rápido e melhor desempenho. Quando esses arquivos são corrompidos, isso pode causar erros. Depois de excluí-los, o Steam baixará uma nova cópia dos arquivos. Aqui está o processo para limpar o cache do Steam.

1. Inicie o cliente Steam e clique em Steam no canto superior da vida
  2. Clique em Configurações e vá para Downloads
  3. Clique em Limpar cache de download

O Steam será reiniciado e você terá que fazer login. Tente iniciar o jogo e verifique se o erro 14 ainda aparece.

Correção 3: Repare o EasyAntiCheat

Erro com os arquivos EasyAntiCheat também pode resultar nesse erro. Se houver um arquivo ausente ou corrompido, isso pode levar ao código de erro 14. Mas você pode facilmente reparar o EasyAntiCheat a partir da pasta do jogo no seu PC. Vá para o diretório onde o jogo está instalado, dentro da pasta do jogo, você verá EasyAntiCheat. Dê um duplo clique no .exe do EasyAntiCheat e você terá a opção de reparar. Execute o processo e inicie o jogo.

Correção 4: reinstale tudo do zero

Se o código de erro 14 do Dead by Daylight ainda ocorrer, desinstalar e reinstalar o jogo pode corrigir o problema. Desinstale o jogo normalmente, mas antes de instalar novamente desative o Firewall do Windows, ou qualquer outro antivírus. Prossiga com a instalação e inicie o jogo. Habilite o Firewall do Windows e defina uma exceção para Dead by Daylight no software.

O código de erro 14 do Dead by Daylight ou o erro de inicialização 14 do EasyAntiCheat 'Não foi possível iniciar o jogo' devem ser corrigidos pelas etapas acima. Se você tiver uma correção mais eficaz para o problema, pode compartilhar através dos comentários.