Corrigir erro do mecanismo Apex Legends Erro DXGI Dispositivo travado

A última grande atualização do Apex Legends está disponível antes do jogo começar uma nova temporada. A atualização Defiance trouxe de volta um erro antigo com o jogo. O erro do mecanismo Apex Legends 0x887A0006 —DXGI_ERROR_DEVICE_HUNGé um erro antigo e já escrevemos sobre isso anteriormente. Esse erro específico é visto principalmente em dispositivos que usam a GPU Nvidia. Ele ressurge após cada grande atualização e a principal causa por trás disso é um driver de GPU desatualizado. Uma simples atualização do driver da placa gráfica deve ser suficiente para corrigir o erro, mas não em todos os casos. Felizmente, existem algumas outras soluções que você pode aplicar para deixar esse erro para trás. Aqui está o que você precisa fazer para corrigir o ' Dispositivo de erro DXGI travado ’ em Apex Legends.

Conteúdo da página

Corrigir o erro do mecanismo Apex Legends 0x887A0006 — DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

O DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG é causado por comandos mal formados enviados pelo aplicativo. Um problema de tempo de design. Como mencionado anteriormente, é provável que o erro ocorra na GPU NVidia, especificamente na GeForce RTX 2080 Ti, mas também pode ocorrer em todas as GPUs Nvidia. Para corrigir o erro do mecanismo Apex Legend 0x887A0006 —DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG, você precisa fornecer permissão de administrador ao iniciador, corrigir a chave do Registro, reparar os arquivos do jogo, reverter o overclock e instalar um driver de GPU estável.

Talvez seja necessário aplicar uma ou todas as correções para que o jogo funcione. Sugerimos que você comece atualizando o driver da GPU, pois provavelmente é o motivo pelo qual você está vendo esse erro após uma atualização. Aqui estão todas as soluções que você pode aplicar.

Apex-Legend-Engine-Error-0x887A0006-—-DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG

Atualize o driver da GPU

A atualização do driver da GPU é a correção que funcionará para a maioria dos usuários para corrigir o erro, especialmente se o erro ocorrer logo após uma grande atualização ser lançada. Ao procurar atualizações, não confie no Gerenciador de dispositivos. Use o GeForce Experience e, ao instalar, escolha a instalação limpa, pois primeiro desinstalará a GPU antiga e depois reinstalará a nova, o que evitará um conflito que às vezes pode acontecer.

Configure o PhysX no painel de controle da Nvidia

Aqui está o que você precisa fazer para corrigir o erro. Vá para NVIDIA Control Panel > 3D Settings > Configure Surround, PhysX > PhysX settings > defina o processador para NVIDIA GPU.

Não faça overclock

Uma das principais causas do Apex Legends DXGI Error Device Hung é a instabilidade da GPU, o que pode ser causado por overclocking. Portanto, se nenhuma das soluções acima funcionar e você estiver fazendo overclock na CPU ou GPU, talvez seja necessário reverter o OC ou desabilitar o software OC, como o Afterburner e outros.

Atualizar DirectX

Um software DirectX desatualizado em seu sistema também pode levar a esse erro. O erro DGXI não é um erro específico do Apex, na verdade, você pode encontrá-lo com qualquer outro aplicativo em execução no sistema operacional Windows. Se você não atualizou o software DirectX há algum tempo, talvez seja hora de fazer isso para corrigir corrupção ou arquivos ausentes.

Assista ao vídeo para etapas adicionais e correção do registro

Estas são as soluções mais conhecidas para corrigir o erro do mecanismo Apex Legends 0x887A0006 — DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG. Se você ainda estiver recebendo o erro depois de tentar as correções acima, a única solução que resta é entrar em contato com o suporte. Você também pode tentar corrigir a chave do registro.