Corrigir o erro da Guerra Fria do Black Ops Negative 345 Blazing Gator

Se você jogou os títulos anteriores da série Black Ops da Treyarch, você deve estar familiarizado com códigos de erro semelhantes. O código de erro Black Ops Cold War Negative 345 Blazing Gator é o erro que está impedindo os jogadores de aproveitar o último título Black Ops. Escusado será dizer que, se você encontrar o erro, precisará corrigi-lo para resolver o erro. De acordo com relatórios anteriores e experiências anteriores, achamos que o código de erro tem a ver com as portas permitidas em seu modem ou roteador. Uma das soluções para consertar o Negative 345 Blazing Gator é abrir as portas certas para o jogo. Felizmente, temos uma solução mais simples para resolver o problema. Fique por aqui e nós o informaremos sobre o assunto para que você possa continuar a missão.

Corrigir o erro da Guerra Fria do Black Ops Negative 345 Blazing Gator

A tentativa de reparar os arquivos do jogo e reiniciar o sistema será ineficaz para resolver o erro porque essa não é a causa. A mensagem de erro claramente inicia a causa do erro. Aqui está o que lê, Não é possível conectar aos serviços online Call of Duty: Black Ops Cold War. Os servidores podem estar em manutenção ou você pode estar enfrentando uma interrupção na rede. Tente novamente mais tarde. Código de erro: ABC_-_EFGHIJKLM…Negativo 345 Blazing Gator. Você tem a opção de tentar novamente ou jogar no modo offline. Tentar novamente não ajuda a situação.

Corrigir o código de erro Black Ops Cold War Negative 345 Blazing Gator Message

Conforme indicado na mensagem de erro, você deve primeiro verificar se os servidores estão realmente inativos para manutenção. Se estiverem, espere que a manutenção termine e o erro se resolva sozinho.

No entanto, no momento, há uma pequena chance de que os servidores estejam inativos, o que aponta para o fato de que há um problema com o hardware de rede que impede o jogo de se conectar aos servidores. Se for um problema com as portas, a solução permanente é encaminhar, mas se isso for muito complicado ou você quiser uma solução mais simples, basta usar um dispositivo móvel para jogar o jogo.

Corrigir o código de erro Black Ops Cold War Negative 345 Blazing Gator - Stop IP Helper
  1. Use seu hotspot móvel para conectar seu sistema aos servidores do jogo. Essa correção simples funcionou para muitos jogadores, conforme relatado por eles no Reddit.
  2. Se houver um problema com o roteador, o Negative 345 Blazing Gator também pode desaparecer com uma simples reinicialização do roteador/modem. Sugerimos que você reinicie o roteador removendo todos os cabos de alimentação, pressionando o botão liga/desliga após remover o cabo de alimentação e iniciando o dispositivo de rede normalmente após as etapas acima.
  3. Outra solução possível é Parar o serviço auxiliar de IP no Windows. Pode estar mexendo com suas configurações de rede, impedindo o jogo de se conectar ao servidor. É outra solução que provou funcionar para alguns usuários. Aqui está como você consegue isso.
    • Imprensa Windows + R e digite serviços.msc
    • Localizar Auxiliar de IP , clique com o botão direito e selecione Pare
  4. Você também pode tentar usar uma VPN para jogar o jogo. Um usuário relatou que o problema não aparece depois que você usa uma VPN. Sugerimos que você tente ExpressVPN .
  5. Finalmente, se nada funcionou, você pode ter que avançar. Você pode consultar estepostar para encaminhar a porta.

Isso é tudo que você precisa fazer e esperamos que o Black Ops Cold War Error Code Negative 345 Blazing Gator tenha desaparecido para sempre. Se não, aqui está um link para Ativação com mais etapas de solução de problemas. Experimente-os antes de entrar em contato com o suporte, pois eles o direcionarão pelo mesmo processo.