A Apple anuncia o iPhone 12 Pro e Pro Max em quatro novas cores!

maçã / A Apple anuncia o iPhone 12 Pro e Pro Max em quatro novas cores! 3 minutos lidos

O novo iPhone 12 Pro no novo acabamento em cor azul



O iPhone 12 está finalmente aqui! Concentramo-nos na edição mais premium: o iPhone 12 Pro e o 12 Pro Max. Agora, de acordo com a tradição comum, a empresa se concentrou muito na câmera, mas desta vez vemos um design mais recente. Bem, é um pouco diferente do que vimos antes, mas lembra bastante a série de dispositivos iPhone 5. Essas arestas mais nítidas são bastante surpreendentes.

Exterior

As Quatro Novas Cores



Olhando para o hardware do dispositivo e é bastante semelhante à série de dispositivos do iPhone 5, como mencionei antes. Semelhante ao iPhone 12, ele vem com algumas novas cores também. Porém, esses são muito mais sutis. Vemos 4 novas cores. Esses dispositivos têm bordas de aço inoxidável, mas são gravados com perfeição nas bordas afiadas e lisas. Eles vêm em grafite, prata, ouro e uma nova cor azul que estaria substituindo o verde atual. Na parte traseira, bastante semelhante aos vazamentos, vemos a nova configuração de 3 câmeras com a adição do scanner LiDAR para recursos de AR. Sem mencionar que a maior atualização de design tem que ser as telas na frente. Para o iPhone 12 Pro, temos uma tela maior de 5,8 polegadas e o iPhone 12 Pro Max teria uma tela de 6,7 polegadas. Esta seria definitivamente a maior tela que a Apple estaria vendendo.



Internos

Recursos do iPhone 12 Pro



O iPhone 12 Pro abrigaria o novo, igual ao chipset A14 Bionic do iPhone 12, que seria baseado no processo de 5 nm. Sem mencionar que permitiria um desempenho gráfico muito melhor e tarefas de aprendizado de máquina. A Apple colocou toda a sua apresentação nas próprias câmeras, pois os demais recursos, como o MagSafe, também foram incluídos nos novos modelos do iPhone 12 Pro.

Máquinas fotográficas

Os novos sensores

Obviamente, esse seria o recurso de vendas dos novos iPhones e eles definitivamente apostariam neles. Em primeiro lugar, o novo chipset A14 permitiria Deep Fusion, um recurso que ainda parecia estar em beta com o iPhone 11 Pro series. Seria compatível com todas as 4 câmeras desta vez. As câmeras na parte de trás seriam todas sensores de 12MP, mas desta vez temos uma nova lente ultra grande e grande angular com aberturas mais rápidas. Sem mencionar que a teleobjetiva teria um zoom 2,5x, em comparação ao zoom 2x anterior. O novo OIS também é incrível. Desta vez, ele é integrado ao sensor, permitindo fotos mais estáveis ​​e com pouca luz. Isso permitiria fotos no modo noturno portátil, que são muito melhores em qualidade. Esta é a nova tecnologia OIS de mudança de sensor.



A14 Bionic permite gravação de 10 bits em 4K 60fps

Em uma atualização posterior, veríamos até mesmo o Apple ProRAW gravando nos novos modelos do iPhone 12 Pro. Isso daria aos atiradores muito mais controle sobre a filmagem e capturariam muito mais detalhes. Além disso, para vídeo, veríamos gravação de vídeo HDR. Isso suportaria gravação HDR de 10 bits e até mesmo o novo Dolby Vision HDR. Esta seria a primeira vez que um telefone celular suporta isso. O poder de computação necessário para isso seria enorme. Algo, claramente, o A14 Bionic pode lidar perfeitamente.

LiDAR

Novo sensor LiDAR da Apple

Embora o sensor LiDAR seja usado para aplicações de RA, ele também seria usado para imagens. Com o sensor LiDAR, os usuários também seriam capazes de focar facilmente, em segundos, seus assuntos com pouca luz. Também permitiria a detecção de profundidade em áreas mais escuras. Isso pode permitir o modo retrato ou melhor modo retrato em regiões mais escuras.

A linha do iPhone 12

O iPhone 12 Pro custaria US $ 999 para o modelo de 128 GB, enquanto o iPhone 12 Pro Max custaria US $ 1099 para o modelo de 128 GB. O Pro estaria disponível a partir deste mês, enquanto o Max estaria disponível no próximo mês.

Tag maçã iphone 12