Periféricos sem fio: eles representam o futuro?

Ame-os ou odeie-os, a única coisa que você não pode negar é que os periféricos sem fio estão se tornando cada vez mais comuns nos dias de hoje. No entanto, o que você deve saber aqui é que esses periféricos não são novidade; eles existem há tanto tempo quanto alguém pode se lembrar. No entanto, no passado, eles não eram tão bons ou populares como são hoje. Na verdade, a maioria das pessoas só investiria neles apenas por serem wireless.



Os periféricos sem fio de hoje são muito melhores em desempenho geral. Eles não têm tantas desvantagens como costumavam ter. Mais importante ainda, um dos maiores problemas; o atraso de entrada está lentamente se tornando uma coisa do passado à medida que as tecnologias sem fio estão ficando cada vez melhores e oferecem mais fidelidade também.

Tendo isso em mente, hoje, queremos falar sobre o quão bons os periféricos sem fio se tornaram e se eles representam o futuro ou não. Esta não é uma opinião que representa apenas os periféricos em geral, mas também os periféricos de jogos que estão lentamente se movendo em direção ao wireless. Recentemente, fizemos uma análise dos fones de ouvido sem fio Corsair HS70 e descobrimos que eles são um dos melhores fones de ouvido que você pode comprar no mercado.



Com isso fora do caminho, vamos nos concentrar nos periféricos sem fio e se eles representam ou não o futuro.





atuação

A primeira coisa que vamos focar é o desempenho. Nos velhos tempos, os periféricos sem fio estavam repletos de problemas como atraso de entrada e vida útil da bateria terrível. Na verdade, a única razão para alguém comprar periféricos sem fio era o direito de se gabar que vinha com eles.

No entanto, as coisas tornaram-se muito diferentes agora. Com a progressão do Bluetooth e do Wi-Fi, os periféricos sem fio tornaram-se muito melhores hoje em dia. Tanto em termos de atraso de entrada e duração da bateria. Você realmente não precisa se preocupar com o desempenho da maioria dos hardwares modernos. Quer você compre um periférico sem fio de última geração ou esteja economizando dinheiro e optando por algo que seja barato, o desempenho será, na maior parte, econômico na melhor das hipóteses, e você não terá que se preocupar em perder nada em troca, ou.

O desempenho em teclados, mouses e fones de ouvido sem fio é consistente e, na maioria dos casos, tão bom quanto seus equivalentes com fio.



Preço

Outra coisa que você deve saber sobre os periféricos sem fio é que antigamente eles eram muito mais caros. A maioria dos fabricantes costumava cobrar um prêmio apenas porque estavam fabricando os periféricos sem fio e ninguém mais conseguia. No entanto, isso mudou hoje em dia, já que quase todo mundo é capaz de fazer esses periféricos e isso também, sem problemas.

O preço é tão competitivo quanto qualquer outro no mercado, e você pode realmente ir em frente e comprar um mouse sem fio decente por até US $ 20 se quiser comprar um, nem é preciso dizer que os periféricos sem fio se tornaram muito mais acessíveis em comparação com os dias anteriores, permitindo que um público muito maior comprasse sem problemas.

Compatibilidade

Outra área que você deve examinar quando se trata de periféricos sem fio é a compatibilidade que eles oferecem. A maioria dos periféricos sem fio funciona com Bluetooth ou Wi-Fi, ou ambos. No entanto, essas tecnologias não eram tão comuns em todos os dispositivos de antigamente.

Nos dias de hoje, você pode comprar praticamente qualquer periférico sem fio e conectá-lo a praticamente qualquer dispositivo que você quiser e isso também, sem quaisquer problemas que possam surgir no caminho. Este é um dos melhores benefícios dos periféricos sem fio.

Portabilidade

Sendo um escritor, eu absolutamente tenho que trabalhar em um teclado mecânico, porque do contrário, digitar em um teclado de laptop é nada menos que uma provação para mim. Hoje em dia, não preciso me preocupar em trabalhar em trânsito, porque posso simplesmente colocar meu teclado mecânico sem fio na mochila e esquecer quaisquer problemas que possam surgir no caminho.

Os periféricos sem fio sempre tiveram o fator de portabilidade, mas considerando como eles se tornaram muito mais compactos, também. Você realmente não precisa se preocupar com nada.

Os periféricos sem fio realmente representam o futuro?

Então, de volta à pergunta que tínhamos em primeiro lugar. Os periféricos sem fio realmente representam o futuro? Bem, considerando como eles estão se tornando cada vez melhores com o tempo, é seguro dizer que eles representam o futuro. Nos últimos anos, vimos essa tecnologia ficar melhor. Conforme a tecnologia Bluetooth junto com a tecnologia Wi-Fi fica melhor e as empresas gastam mais tempo aprimorando seus produtos, podemos garantir a você que essa tecnologia definitivamente ficará melhor com o passar do tempo.