Configurações de privacidade da atualização de criadores do Windows 10 (KB4013214)

Se você estiver usando a versão legal do Windows 10, uma nova versão do Windows 10 1703 será entregue em sua máquina, baixada e instalada por procedimento da Microsoft. A atualização KB4013214 é necessária antes que o Windows Update baixe e instale a Atualização do Windows 10 para Criadores. Isso significa que a primeira etapa é baixar e instalar a atualização KB4013214 e, depois, a atualização do Windows 10 Creators.

A primeira coisa que você verá quando a Atualização para Criadores do Windows 10 estiver disponível para você é uma notificação que pede que você revise suas configurações de privacidade. Assim que a notificação aparecer, selecione Revisar configurações e opte por revisar quando o aviso for exibido ou você pode adiar sua revisão selecionando Lembre-me mais tarde. Se você adiou, a notificação reaparecerá mais tarde, nos próximos 3-4 dias . A notificação deve aparecer em Centro de Ação para lembrá-lo de verificar as configurações de privacidade. A Central de Ações do Windows 10 permite que você acompanhe todas as notificações de vários aplicativos, bem como atualizações do Windows. Quando o usuário clica na notificação de dentro do Action Center, a notificação pode desaparecer. Se você não puder esperar para ver as configurações de privacidade de revisão, siga as etapas a seguir:

Método 1: acione novamente as configurações de atualização e privacidade por meio do Agendador de tarefas

O Agendador de Tarefas é uma ferramenta que permite que você execute algumas tarefas de rotina em um computador escolhido. Você precisa executar a tarefa Hora se quiser ver a notificação. Revise suas configurações de privacidade no Centro de ações. Você deve executar a tarefa Time, apenas uma vez por dia, não mais vezes. Depois disso, você deverá ver as configurações de revisão no Action center.

1. Clique Menu Iniciar
  2. Tipo Agendador de tarefas e pressione Entrar
  3. Duplo click Biblioteca do Agendador de Tarefas
  4. Clique Microsoft
  5. Clique janelas
  6. Clique UNP
  7. Clique Campains
  8. Escolher {91be532c-f9f1-406a-9858-43697c6f437a}
  9. Execute a tarefa chamada Tempo

Método 2: execute o Windows 10 Upgrader e analise as configurações de privacidade durante a atualização

Você pode executar o Windows 10 Creators Update e, durante a instalação, revisar as configurações de privacidade. Primeiro você precisa visitar o site da Microsoft https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10 e baixar Atualização de criadores do Windows 10 clicando para Atualize agora . Windows 10 Upgrader irá baixar. Você precisa seguir as etapas a seguir:

1. Duplo click Windows 10 Upgrader
  2. Clique Atualizar
  3. Espere até o download do Windows 10 Atualização de criadores
  4. Depois de ver a notificação de que sua atualização está pronta, você deve reiniciar sua máquina clicando em Reinicie agora
  5. Escolha o seu conta de usuário e clique Próximo
  6. Revise sua configuração de privacidade e habilitar / desabilitar as configurações que você deseja
  7. Clique Aceitar
  8. Escolha você gostaria de Use Cortana ou não
  9. Clique Próximo
  10. Clique Terminar

Depois de instalar a versão do Windows 10 1703, você ainda pode escolher as configurações de privacidade do seu dispositivo após a Atualização do Windows Creators. Você pode seguir as próximas etapas:

1. Clique Menu Iniciar
  2. Clique Configurações
  3. Escolher Privacidade
  4. Clique geral e revise suas configurações de privacidade.