O que é TFW: Por que e quando ele é usado?

TFW

‘TFW’ é uma abreviatura de ‘The Feel When’. Pessoas que gostam de redes sociais e mensagens de texto costumam usar essa gíria para indicar seu estado emocional em relação a uma determinada coisa. Isso pode ser na forma de expressão, por exemplo, 'TFW você finalmente tem a chance de voltar para casa'.

Em vez de dizer que felicidade é estar de volta em casa, você pode simplesmente usar uma alternativa para isso usando a sigla 'TFW', que será entendida pela pessoa do outro lado. Basicamente, é uma das gírias feitas pela Internet que alguém inventou e pegou na Internet. Algumas gírias semelhantes incluem JFC , FW etc.

Mais exemplos sobre o uso de ‘TFW’

‘TFW você começa a estudar para os exames uma hora antes do jornal’

Agora, quando um aluno disser isso, ele não encontrará a necessidade de explicar melhor o sentimento, porque será compreendido por seus amigos ou familiares que estão estressados ​​ou não se incomodam com a falta de tempo para se preparar para o exame.

Uma das razões pelas quais as pessoas usam este acrônimo ‘TFW’ é porque sabem que a pessoa que recebe esta mensagem será capaz de se relacionar com seus sentimentos quando disser ‘TFW, você fica trancado fora do seu quarto’. Isso adiciona um pouco de humor à sua expressão.

Como usar 'TFW' em uma frase?

Para a maioria dos exemplos fornecidos acima, o TFW é usado principalmente no início da frase, antes de você escrever o corpo principal da frase. Por exemplo, ‘“ TFW ”você se esquece de trazer o carregador’. Em uma estrutura de frase como o último exemplo, a sigla só pode ser usada no início da frase. Usá-lo em outro lugar não adicionará o impacto ou dará sentido à frase que pretende adicionar.

Quem mais usa a sigla ‘TFW’?

A mídia social é mais comumente usada pela geração jovem. Da mesma forma, enviar mensagens de texto também é um hábito das mentes jovens. Não é que os adultos ou pessoas mais velhas não usem esses meios. Acontece que eles não os usam com a consistência dos mais jovens, é por isso que siglas e gírias de mensagens de texto são usados ​​com mais frequência pela geração mais jovem.

A geração mais jovem não se concentra nos erros gramaticais que cometeriam em um texto ou comentário. Assim, isso os encoraja a usar tais abreviaturas que seriam suficientes para eles transmitirem sua mensagem.

Como TFW emergiu como uma das gírias de mensagens de texto mais famosas

Houve rumores de que a primeira vez que esta frase ou meme de 'aquela sensação' surgiu na internet aproximadamente em 2010. No entanto, foi mais tarde em 2010 que a pessoa que criou este meme proclamou que era o designer por trás dele.

O meme que se tornou viral cedo demais tinha a foto de um homem careca que ganhou popularidade entre os jovens. A ideia básica por trás desse meme era mostrar como alguém se sente, e as pessoas começaram a vincular seus sentimentos a esse meme. E, gradualmente, um meme emergiu de outro. Por exemplo, havia memes sobre 'a sensação' seguidos por uma declaração engraçada como 'aquela montanha-russa'.

Você nunca pode ter certeza sobre como e o que originou uma gíria de mensagens de texto, pois tudo está ligado a tendências. No entanto, frases como 'Eu sei como você se sente homem' e 'Eu sei que você se sente homem', de certa forma representam as emoções que a 'Pessoa A' pode sentir, embora seja a 'Pessoa B' passando por esse sentimento. E essa conexão que as pessoas sentem com essa frase é por que ela se tornou tão popular entre os jovens e 'TFW' uma das gírias / abreviações de mensagens de texto mais comumente usadas.

Esses memes sempre agem como uma postura de apoio sobre a maneira como as pessoas se sentem e suas emoções, o que une quase todos. E é daí que a sigla TFW pode ser originada.

Formas alternativas que as pessoas usam para dizer TFW

Adolescentes ou jovens adultos não usam a sigla apenas por escrito, mas também a usam em suas diferentes formas, como GIFs e imagens de memes. Isso aumenta o humor associado ao sentimento e, portanto, as pessoas usam o é com ainda mais frequência.

TFW pode ser definido como um acrônimo que diz mais do que apenas as palavras visíveis. Exatamente como se diz que uma imagem poderia dizer muito mais, semelhante é o caso da sigla ‘TFW’.

A criatividade com que os jovens usaram esse acrônimo de 3 letras e o combinaram com GIFs e memes é incrível.

Onde encontrar memes e GIFs TFW

De Google ao Facebook e todos os outros fóruns de mídia social, como Twitter teria um grande conjunto de memes TFW e GIFs que poderiam ser encaminhados, compartilhados e postados em todos os diferentes sites. Você pode até criar seus próprios memes TFW e compartilhá-los com seus amigos.