Qual é o aplicativo de escrita mais perigoso e como usá-lo

Usando o aplicativo de escrita mais perigoso

Todos os escritores por aí que muitas vezes enfrentam dificuldades para escrever continuamente por causa do 'bloqueio do escritor' podem adorar este aplicativo aqui, que vai ajudá-los a praticar como podem evitar essa pausa e também melhorar o tempo para escrever. Um escritor leva muito tempo para extrair deles a peça certa. E muitas vezes têm que enfrentar certas pausas, pois não conseguem fazer 'certo'.

The Most Dangerous Writing App é um aplicativo da web para ajudá-lo a fazer um brainstorm de uma maneira muito diferente. Isso lhe dará uma limitação de tempo para ajudá-lo a escrever melhor. E se você parar de escrever, tudo o que você escreveu desaparece no ar. Sim, você me leu bem. Você pode definir um horário no início de sua sessão de escrita que é a sua ‘duração da sessão’. E se você fizer uma pausa entre sua sessão de escrita por um longo período.

Vejamos os princípios básicos de como este site funciona.

1. Então, você abre o aplicativo de escrita mais perigoso no seu navegador e é assim que ele se parece. Um interior muito atraente, devo dizer.

Esta é a aparência de The Most Dangerous Writing App.

2. Em primeiro lugar, para começar seu trabalho aqui no aplicativo, você precisa selecionar uma duração de sessão que pode ser selecionada logo acima da guia ‘Começar a escrever’ no final da tela. Ao clicar no ícone semelhante a um lápis no balão cinza, você será solicitado a escolher a duração da sessão. Você pode escolher qualquer uma das opções para ver como pode fazer melhor todas as vezes.

Com o número mínimo e máximo de sessões de escrita, você certamente vai gostar de dar essa experiência à sua escrita e com certeza ficará surpreso com o quão bom você pode ser.

3. Pressione a guia Começar a escrever depois de selecionar a duração da sessão. E esteja preparado depois de clicar nesta guia, porque o cronômetro começa a contar logo após você clicar neste ícone. E quando a tela à sua frente mudar para a mostrada na imagem abaixo, apenas comece a escrever onde diz ‘comece a digitar’.

Sua sessão foi definida, a página está pronta e você também deve estar.

4. Você pode ver o tempo passando enquanto escreve, bem no topo da página, conforme mostrado na imagem abaixo. Quando você faz uma pausa um pouco longa demais, a cor desse cronômetro móvel muda para vermelho, o que significa que sua sessão terminará como você fez uma pausa durante a sessão.

Parei um pouco e vi que essa linha móvel aqui ficou vermelha porque parei por um longo tempo.

5. E uma vez que não consegui cumprir os requisitos da sessão, que é não fazer uma pausa muito longa enquanto escrevo, me disseram isso.

Eu falhei. Sim, eu senti isso.

O objetivo dessas aplicações não é depreciá-lo, mas ajudá-lo a se tornar melhor no que faz e, neste caso, é sua escrita que está sendo polida. Mais do que escrever, é como você gerencia seu tempo escrevendo que está sendo aprimorado.

Coisas a considerar ao usar o aplicativo de escrita mais perigoso

Como você é um escritor, ou mesmo se não for, um estudante ou alguém que apenas precisa escrever, você deve evitar usar este aplicativo para negócios sérios, como trabalhos de pesquisa e ensaios, porque provavelmente perderá tudo o que escreveu se você parar por um longo período de tempo. E por muito tempo aqui, pode significar menos de um minuto. Digamos, por exemplo, supondo que você é um escritor de pesquisas e está escrevendo algo enquanto pesquisa sobre isso na internet, no momento em que você vai para outro navegador para procurar algo útil, há muitas chances de você perder tudo o que você escreveu até este momento. E eu sei como isso seria frustrante porque não é uma tarefa fácil escrever um artigo de pesquisa bem pesquisado.

Que tipo de texto deve ser usado para este aplicativo

Se você planeja criar um artigo inteiro sobre o aplicativo The Most Dangerous Writing, convém repensar sua decisão porque este aplicativo, em minha opinião, só deve ser usado quando você quiser tentar melhorar o tempo de escrita e o processo de raciocínio. Escrever um artigo inteiro sobre este aplicativo torna tudo muito arriscado, pois você provavelmente vai perder tudo em um piscar de olhos e tenho certeza de que você não quer isso. Em vez disso, use este aplicativo para brainstorming. Escreva peças de amostra aqui para ver como você pode se sair bem em 3-10 minutos de sessões. E como você pode digitar as gorduras. Desafie sua habilidade de completar um certo limite de palavras dentro do tempo dado e veja o quão bem você pode fazer. Isso será muito útil para você como escritor.