Fall Guys Door Dash Trick – Como encontrar a porta certa

Alguns jogadores descobriram o truque para encontrar as portas certas para abrir nos 3 conjuntos finais do desafio Door Dash. Como a maioria dos desafios em Fall Guys Ultimate Knockout, você está em uma corrida contra outros jogadores para chegar primeiro à linha de chegada. O desafio Door Dash apresenta uma pista reta com uma combinação de portas que podem ser derrubadas ou outras que não podem. Seu objetivo é encontrar com sucesso as portas que podem ser abertas e alcançar a linha de chegada.

Ficar ocupado tentando quebrar uma porta murada fará com que você perca o jogo. Mas, ao contrário de outros desafios onde muito é deixado ao acaso e sorte, você pode realmente identificar as portas certas para abrir no desafio Fall Guys Door Dash. Fique por aqui e mostraremos o truque do Fall Guys Door Dash.

Fall Guys Door Dash Trick – Como encontrar a porta certa

Existem sete estágios ou portas no desafio Door Dash. Embora não haja truque para as primeiras quatro portas, você pode identificar as portas certas para abrir nas três etapas finais. Ao iniciar o desafio, fique no meio do pelotão e permita que outros jogadores testem as portas. No entanto, a partir da quinta porta, assuma a liderança e aplique o truque abaixo para identificar as portas penetráveis.

Portas quebráveis ​​tendem a ficar mais baixas. Eles são colocados mais à frente do que outras portas e têm um triângulo vermelho central menor.

No começo pode ser um pouco confuso, mas depois você se acostuma. O desafio Door Dash pode ser facilmente vencido.