Jogos / A atualização de hoje do Apex Legends faz mudanças significativas na qualidade de vida 2 minutos lidos

Apex Legends

The Legendary Hunt, o primeiro modo de tempo limitado do Apex Legends, agora está ao lado do Apex Elite Queue. O patch de hoje apresenta muitos novos cosméticos limitados para eventos, com os proprietários de passes de batalha recebendo duas capas lendárias adicionais. Junto com os novos cosméticos, o patch 1.2 introduz mudanças significativas na qualidade de vida. Pela aparência das coisas, parece que essas mudanças na “qualidade de vida” terão um grande impacto na jogabilidade.

Atualização do mapa

Kings Canyon, primeiro e único mapa do Apex Legends, está sendo aprimorado. Foram feitas pequenas alterações na localização do loot em Thunderdome, The Pit, Repulsor e Shattered Forest.

Mudanças na qualidade de vida

Passando para a longa lista de correções de bugs e mudanças na qualidade de vida. Há muito o que revisar, mas abordaremos apenas os mais interessantes.

“Bunny hopping”, um truque de movimento que permitia aos jogadores andar mais rápido, não pode mais ser feito durante a cura. Isso confirma que o Respawn não considera o salto do coelho injusto, mas eles não querem que as pessoas se curem enquanto o faz.

A seguir está uma correção de bug pela qual sou muito grato: o atraso com itens aparecendo ao pilhar uma Caixa de Morte foi reduzido . Eu não posso te dizer quantas vezes eu saqueiei freneticamente uma Caixa de Morte para um Escudo Corporal, mas não consegui ver devido a este bug. O texto desta declaração me faz pensar que o 'atraso' é intencional, mas de qualquer forma, estou feliz que esteja sendo tratado.

Além disso, os jogadores não poderão mais modificar os arquivos do jogo para obter uma vantagem competitiva.

“Nossa intenção é evitar explorações como a remoção do flash do focinho, desativação da iluminação e outras mudanças que dão aos jogadores uma vantagem competitiva injusta”, escreve Respawn .

Equilíbrio

Junto com as mudanças de qualidade de vida na atualização de hoje, há pequenas mudanças de equilíbrio também. Mirage, Caustic, Pathfinder e tirolesas em geral tiveram pequenas mudanças.

Bug corrigido onde Mirage invisível era muito perceptível. O final do Mirage implanta um monte de iscas e permite que ele faça uma fuga rápida enquanto está camuflado. Na realidade, é muito fácil detectar a miragem real, pois ela é muito perceptível. Acontece que a razão pela qual ele foi tão fácil de identificar foi por causa de um bug.

Barris cáusticos agora podem ser ativados ou desativados por companheiros de equipe. Considerando que o cáustico não é exatamente a mais forte das lendas, não tenho certeza por que Respawn sentiu a necessidade de fazer essa mudança. Independentemente disso, eu imagino que os jogadores do cáustico não estejam muito felizes com isso.

O Grapple do Pathfinder agora tem um indicador de mira azul que aparecerá quando o Grapple estiver ao alcance de objetos aos quais pode se conectar. Esta é uma mudança na qualidade de vida que os jogadores do Pathfinder têm exigido desde o lançamento do jogo.

O Respawn agora introduziu um cooldown de 0,5 segundo antes que você possa reutilizar a última tirolesa em que você estava. Além disso, agarrar uma tirolesa agora atrai os jogadores “Abaixo da tirolesa, e não acima. Isso torna mais provável que os jogadores se conectem com a tirolesa em vez de voar sobre ela. ”

Existem várias outras correções de bugs e mudanças na qualidade de vida, verifique a lista completa de notas de patch aqui .

Tag Apex Legends