Tipos de armas e técnicas de armas em V Rising

V Rising, desenvolvido pela Stunlock Studios, combina ação de Diablo com história de vampiros e mecânica de sobrevivência. No ponto de vista iso, você viaja pelo mundo do jogo aberto como um vampiro, derrotando inimigos, reunindo recursos e construindo sua própria fortaleza. Você pode estabelecer um clã de quatro com até três outros jogadores e competir para se tornar o vampiro mais forte com habilidades semelhantes a Drácula em servidores de 40 jogadores.

Você pode derrotar mais de 30 chefes ao longo do jogo para obter novos talentos que você pode utilizar para construir seu próprio estilo de combate. Você pode, por exemplo, atirar flechas de gelo em seus oponentes ou se transformar em animais. Armas e equipamentos fornecem benefícios e talentos adicionais que você pode utilizar para se personalizar ainda mais.

V Ascendentevocê terá como alvo tiros de habilidade e evadir mísseis utilizando controles WASD precisos e mira baseada em cursor, que são benefícios substanciais para aqueles que desejam se juntar ao combate PvP.

Leia a seguir: Como obter pedra de amolar em V Rising

Tipos de armas em V Rising

V Rising tem quatro armas que podem ser feitas no menu Personagem; todos eles usam materiais relativamente comuns. Embora essas armas não sejam as mais poderosas, elas servirão como seu ponto de partida até que você adquira as receitas para criar instalações como Simple Workbench, Smithy e Anvil, que dão a oportunidade de fazer armas de nível superior a um preço muito maior. custo.

Seguem os tipos de armas:

MaçasUma arma robusta que causa dano contundente e é mais eficaz contra minerais e rochas.
MachadosMachados de empunhadura dupla que causam mais dano à madeira e causam mais dano de corte.
LançasUma lança de longo alcance que causa dano de impulso aos inimigos.
BestasUma arma de tiro de raio.
EspadasUma arma para todos os fins que causa dano cortante e é mais eficaz contra plantas e matagais.

Técnicas de armas em V Rising

Cada tipo de arma tem três técnicas de armas distintas que são alocadas à sua barra de ação. Vale a pena notar que todos os três estilos de armas nem sempre estão disponíveis porque são adquiridos através da seguinte progressão de equipamento.

A seguir estão as técnicas de armas:

1ª Técnica de ArmaO Ataque Primário já está disponível.
2ª Técnica de ArmaDesbloqueado ao equipar uma arma de cobre ou grau superior.
3ª Técnica de ArmaEquipe uma arma de ferro ou de classe superior para obter acesso.

O combate de V Rising é mais do que aparenta ou o que realmente é. A ação tradicional de Espada e Machado foi apimentada com a inclusão de novas habilidades e poderes mágicos desagradáveis ​​que você pode liberar contra o formidável VSangueoponentes e outros vampiros competidores.