Falha na textura e resolução do Warzone Pacific no PS4, PS5 e Xbox Series X|S

A tão esperada primeira temporada de Warzone Pacific que integra o Battle Royale com o atual multiplayer CoD Vanguard foi lançada, mas o jogo é uma bagunça para os jogadores no PS4, PS5 e Xbox Series X|S. Os jogadores estão relatando todos os tipos de problemas gráficos, predominantemente as texturas do jogo. Outros problemas incluem o travamento do Warzone Pacific quando os usuários iniciam o jogo. Embora a solução permanente tenha que vir dos desenvolvedores do Reddit, sugeriram algumas correções que exploraremos no artigo. Continue lendo para saber mais sobre os problemas de textura e resolução do Warzone Pacific no PS4, PS5 e Xbox Series X|S.

Problemas de travamento, textura e resolução do Warzone Pacific

Warzone está atualmente passando por uma série de problemas que tornam o jogo impossível de jogar. Com o problema no jogo, como textura não carregando ou falhando e o problema de resolução, alguns jogadores são completamente incapazes de iniciar o jogo após a atualização do Pacífico. Warzone Pacific trava no lançamento.

O problema é tão difundido que a maioria dos jogadores está abandonando o jogo para o multiplayer de Halo Infinite.

Texturas entrando e saindo durante todo o jogo. Fale sobre uma ferida nos olhos. Acho que vou jogar a campanha do Halo Infinite até que Raven conserte essa bagunça. a partir de CODWarzone
Alguém mais está tendo problemas de textura/gráficos no Caldera? a partir de CODWarzone
No Xbox Series S, os gráficos são quase impossíveis de jogar. a partir de CODWarzone

A boa notícia para os fãs de Warzone é que Raven está ciente do problema e o reconheceu em seu quadro do Trello. Eles disseram que o problema está sob investigação e um patch será lançado em breve.

Desativar o streaming de textura sob demanda

Streaming de textura sob demandaé ótimo para reduzir o tamanho do jogo, mas muitoWarzone travandoproblemas podem ser causados ​​por ele como vimos durante o lançamento do Vanguard. Como tal, há uma chance de que desabilitar o streaming de textura sob demanda possa corrigir a falha de textura do Warzone no PS4, PS5 e Xbox Series X|S. Para desabilitar o streaming de textura sob demanda no Warzone, vá para Configurações> guia Gráficos> na parte inferior, você encontrará a opção de desabilitar.

Se desabilitar o streaming de textura sob demanda não funcionou para você; infelizmente, não há muito o que fazer neste momento. Os desenvolvedores estão trabalhando para resolver o problema, então esperar por um patch é sua única opção.