Jogos / Comentários do CEO da Respawn sobre a controvérsia da Apex Legends, desculpas em nome dos desenvolvedores 1 minuto lido Apex Legends

Apex Legends

Em meio a uma controvérsia em relação ao novo evento Iron Crown da Apex Legends, o CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, emitiu um comunicado. Quando uma discussão no Reddit sobre como os desenvolvedores “erraram o alvo” com o Iron Crown aumentou, uma onda de toxicidade inundou o tópico. O produtor executivo Drew McCoy fez vários comentários desagradáveis ​​e os jogadores ficaram chateados.

Ao longo do fim de semana, Respawn teve suas mãos cheias com controle de danos. A notícia da controvérsia se espalhou rapidamente, e a reputação do desenvolvedor estava sendo arrastada pela lama. Dizer que foi um desastre confuso seria um eufemismo. A “discussão acalorada” entre os Redditors e a equipe do Respawn só piorou com o envolvimento do gerente de comunidade Jay Frechette.

Embora Respawn estivesse recebendo muito ódio, vários fãs se reuniram para apoiar seu jogo Battle Royale favorito. Os jogadores que ansiavam por um modo solo Apex Legends eram grato para a nova adição, apesar do drama que veio com ele.

Hoje cedo, Vince Zampella tuitou um desculpa , dizendo isso “As coisas ficaram muito ruins.”

“Alguns de nossos funcionários cruzaram os limites com seus comentários, e não é assim que queremos que o Respawn seja representado,” o pedido de desculpas lê. “Peço desculpas a qualquer um de nossos fãs que ficaram ofendidos.”

Ele continua dizendo que ele vai “Sempre apoie a equipe aqui no Respawn e apoie-os em falar contra alguns dos comentários tóxicos e desagradáveis ​​que estão sendo direcionados a eles, incluindo tudo, desde ameaças de morte a comentários dirigidos a suas famílias e entes queridos.”

Respawn sempre aspirou manter um bom relacionamento com sua base de fãs. O desenvolvedor interage regularmente com sua comunidade Reddit e sempre se esforça para fazê-los felizes. Infelizmente, eventos recentes mancharam a reputação do desenvolvedor. Esperançosamente, todo e qualquer mal-entendido entre o desenvolvedor e os jogadores seja resolvido. Apex Legends é indiscutivelmente um dos melhores títulos Battle Royale gratuitos disponíveis, e imagino que Respawn queira manter esse título.

Tag lendas do ápice reaparecimento