Reparo e atualização do novo Apple MacBook Pro possível, mas apenas por profissionais, indica pontuação de reparabilidade iFixit de apenas 1 em 10

maçã / Reparo e atualização do novo Apple MacBook Pro possível, mas apenas por profissionais, indica pontuação de reparabilidade iFixit de apenas 1 em 10 3 minutos lidos

MacBook Air



O novo Apple MacBook Pro 2019 de tela grande lançado na semana passada, mas os comentários sobre o mesmo não foram nada além de estelares. A Apple parece ter melhorado significativamente o design e o hardware da poderosa máquina de computação portátil que pode facilmente oferecer jogos excelentes também. Parece que a Apple realmente ouviu as expectativas, reclamações, rancores e demandas dos consumidores sobre os laptops MacBook Pro. No entanto, duas áreas nas quais a empresa certamente enfrentará fortes críticas são os reparos e a capacidade de atualização.

De acordo com eu concerto isso , a empresa especializada em desmontagem e desmontagem profissional de eletrônicos de ponta, premium e convencionais, o novo laptop Apple MacBook é um dos piores dispositivos que encontrou em termos de reparo e atualização. iFixit acaba de conceder uma das menores pontuações de reparos para o novo laptop Apple MacBook Pro 2019 com tela de 16 polegadas. A empresa deu ao novo laptop da Apple apenas 1 em cada 10 em termos de desmontagem e reparo. iFixit descobriu vários elementos de design que vão completamente contra as metodologias comumente aceitas de montagem de dispositivos eletrônicos modernos, tornando-o excepcionalmente difícil para técnicos de reparo terceirizados para realizar reparos na edição 2019 do laptop Apple MacBook Pro.



O novo Apple MacBook Pro 2019 Edition atinge apenas 1 em cada 10 do iFixit para reparos:

A Apple revelou o novo laptop MacBook Pro e instantaneamente ganhou a aprovação por abandonar o design de teclado 'Butterfly' há tanto tempo preocupante. A Apple tem estado na extremidade receptora para muitos em relação ao desempenho um tanto pobre ou imprevisível do teclado. Após extensas investigações e vários trabalhos de reparo, a Apple parece ter finalmente desistido do design do teclado de borboleta e optou pelo design que é evidente no novo laptop MacBook Pro de 16 polegadas. A propósito, de uma perspectiva de hardware, a Apple parece ter voltado ao básico e escolhido implantar os testados e comprovados “interruptores tesoura”. Embora um pouco barulhento em comparação com o design agora abandonado, as chaves da tesoura são conhecidas pelo desempenho confiável e resistência de longo prazo contra uso repetido.

Embora os problemas de teclado que afetam os laptops Apple MacBook possam certamente reduzir, a empresa fez algumas alterações significativas nas metodologias de montagem de hardware. Os dispositivos Apple nunca foram conhecidos pela excepcional facilidade de reparo. Na verdade, a Apple é conhecida por dificultar bastante a realização de reparos por terceiros. O mesmo design e filosofia de fabricação parecem ter sido implementados nos novos laptops Apple MacBook Pro 2019 Edition.

Depois de desmontar com sucesso os novos laptops Apple MacBook Pro, o iFixit deu a entender que a Apple dificultou a desmontagem e, consequentemente, o conserto do dispositivo caro. iFixit resumiu a desmontagem com as seguintes considerações de design feitas pela Apple:

  • O trackpad do laptop Apple MacBook Pro ainda pode ser removido e substituído facilmente.
  • A Apple garantiu que os componentes menores são modulares e facilmente substituíveis. Embora o processador seja esperado, a RAM e a memória flash também são soldadas diretamente na placa lógica.
  • A Apple fixou o teclado, a bateria, os alto-falantes e a Touch Bar com cola e / ou rebites. Isso invariavelmente tornará a substituição desses componentes muito complicada.
  • o O sensor de Touch ID funciona como o interruptor de alimentação principal . Além disso, está bloqueado na placa lógica. Isso complica muito os reparos, especialmente para um componente que será usado extensivamente.
  • A Apple mais uma vez optou por usar rebites para fixar o conjunto do teclado. Esta escolha de design é um resquício de 2016. Embora seja uma tecnologia antiga, o teclado firmemente protegido por um design não utilizável e apenas a palavra da Apple (e um precedente bastante confiável) de que não vai quebrar, certamente não é uma escolha tranquilizadora.
  • A bateria de 99,8 Wh do MacBook Pro está em conformidade com a FAA, o que significa que não deve ser retida pela segurança do aeroporto. No entanto, com 16,2 Wh a mais de capacidade do que o modelo mais recente de 15 ”, a Apple fez o trabalho seriamente louvável ao acumular uma capacidade tão grande com tamanho mínimo e ganho de peso.

Embora o novo laptop Apple MacBook Pro 2019 Edition tenha recebido uma pontuação desanimadora de reparabilidade, o iFixit concedeu uma pontuação de 'Zero' ao Laptop Surface 2. A propósito, o Laptop Microsoft Surface obteve 5 pontos em 10. Embora a garantia da Apple seja abrangente e reconfortante, talvez A Apple deve facilitar a realização de pequenos reparos e permitir atualizações fáceis também.

Tag maçã