Razer Anuncia Laptops The Blade Studio Edition Para Competir Diretamente Contra Laptops MacBook Pro

Tecnologia / Razer Anuncia Laptops The Blade Studio Edition Para Competir Diretamente Contra Laptops MacBook Pro 2 minutos lidos

Razer



Ainda há um dia entre nós e a Computex 2019 e os anúncios do evento já começaram. A Razer anunciou os laptops da edição Razer blade studio inteiramente do nada. Esses laptops são fornecidos para profissionais. Eles estão se afastando da estratégia tradicional “Razer apenas para jogadores” e expandindo sua linha de laptops.

Esses laptops blade Razer de edição de estúdio vão competir com os laptops MacBook Pro, líderes de mercado. Se você olhar para o design desses laptops, poderá ver uma semelhança com o MacBook Pro. A única coisa que mantém essas duas máquinas separadas em termos de design é o design e a tecnologia do teclado. Em vez dos 'bem conhecidos' interruptores borboleta, eles têm interruptores cereja e o design branco Mercury exclusivo.



Esses laptops serão classificados em termos de espaço na tela. A versão de 15 polegadas se chamará Razer blade 15 studio edition e você pode adivinhar o nome da versão de 17 polegadas.



Existem pequenas diferenças entre os dois, mas primeiro, vamos falar sobre as semelhanças. Ambos os laptops terão acabamento Mercury com resoluções de tela de até 4k. Além das placas de vídeo GeForce para jogos tradicionais, esses laptops também terão as placas de vídeo Quadro de nível profissional. A memória também foi aumentada para 32 GB e os usuários também têm a opção de armazenamento Nvme de 1 TB.



Edição de estúdio Razer Blade 15

Ela terá o mesmo tamanho da lâmina Razer 15 tradicional. Por outro lado, as partes internas serão um pouco diferentes. Ele contará com painel habilitado para toque OLED 4K, processador Core i7-9750H de 9ª geração e GPU móvel Nvidia Quadro RTX 5000.

Ele será comercializado para profissionais de nível inferior, aqueles que não querem gastar uma fortuna em suas máquinas de trabalho.

Edição de estúdio Razer Blade 17

Será a edição de estúdio do blade Razer 17 padrão. A Razer está aproveitando ao máximo esta versão, já que o painel 4k também terá uma taxa de atualização de 120Hz. Permitindo que os usuários aproveitem a experiência suave com a gama de cores precisa. O CPU também será o melhor do mercado, eles vão com o processador Intel Core i9-9880H de oito núcleos, embora o GPU seja o mesmo, o Quadro RTX 5000.



Este laptop irá competir diretamente com o MacBook Pro 15 e será comercializado para aqueles profissionais que desejam a melhor máquina para seu trabalho. Esses laptops serão compatíveis com o gabinete Razer CoreX eGPU se o RTX 5000 não for suficiente para as suas necessidades.

Esses laptops estarão disponíveis ainda este ano, e a Razer ainda não anunciou a estratégia de preços. Fique ligado para saber mais sobre esses laptops.

Por último, a Razer está empurrando muito o # MADEWITHBLADE campanha, pois eles estão direcionando diretamente os profissionais com esses laptops.