Jogos / Rainbow Six: Siege Technical Test Server adiciona câmeras implantáveis ​​e buffs Echo 1 minuto lido

Pouco depois da AMA realizada pela equipe do Rainbow Six Balancing no subreddit , a notas de patch para a próxima atualização do servidor de teste. A postagem lista as principais mudanças que estão sendo introduzidas na versão de teste do jogo. Uma nova câmera implantável como dispositivo secundário e a velocidade do operador e retrabalhos de armadura estão entre as mudanças.

Com a atualização, vem a câmera implantável à prova de balas. A câmera será o primeiro gadget secundário a ser adicionado ao jogo desde a adição de claymores e granadas de impacto. O blog não dá detalhes sobre como o dispositivo funciona, mas os fãs estão especulando que ele funcionará de forma semelhante ao Olhos Negros de Valkyrie, com acessibilidade limitada. Para complementar isso, a Ubisoft está simplificando a IU da ferramenta de observação.

Uma mecânica central do jogo, que é a velocidade e as classificações de armadura, será alterada no patch. Até este ponto, três operadores de velocidade sempre superam três de armadura devido à mecânica do jogo. A atualização vai desacelerar três operadores de velocidade e acelerar os três de armadura. Mudar para armas secundárias não automáticas concederá um pequeno aumento na velocidade de movimento.

A baixa taxa de escolha de Echo destacou seus pontos fracos nas últimas temporadas. Ele finalmente está recebendo o tão esperado drone secundário Yokai. A Ubisoft também ajustou a taxa de recarga de rajadas sônicas. O objetivo da Ubisoft é mudar seu estilo de jogo passivo para um mais agressivo.

‘Dropshotting’, uma mecânica controversa que vem sendo discutida há muito tempo, está finalmente sendo mudada. Agora, sempre que um jogador muda para a postura agachada ou prona enquanto está de pé, ele será deslocado para a postura de tiro ao alvo no quadril. A opção de escolher e banir agora está disponível em jogos personalizados.

O patch inclui melhorias para o problema de desalinhamento da arma. A animação de desativação do defusor atualizada fornecerá melhor feedback de áudio e visual. O patch também traz várias correções de bugs e pequenas melhorias.