Operação Grim Sky do Rainbow Six Siege: Tudo o que você precisa saber sobre Maverick e Clash

Jogos / Operação Grim Sky do Rainbow Six Siege: Tudo o que você precisa saber sobre Maverick e Clash 2 minutos lidos

Ícones do operador Maverick e Clash



Hoje cedo, a revelação completa da Operação Grim Sky do Rainbow Six Siege foi exibida nas transmissões ao vivo oficiais do Twitch e do YouTube. Após a conclusão da partida de todas as estrelas, os representantes da Ubisoft organizaram um painel onde apresentaram os novos operadores, Maverick e Clash, atuando na base Hereford totalmente reformulada.

Maverick

Maverick é um Operador ágil devido às suas classificações de blindagem de três velocidades um. Suas principais armas são o mundialmente famoso rifle de assalto M4 e o mortal AR15.50 Designated Marksman Rifle. Para armas secundárias, ele vem equipado com a pistola Tacops 1Q11. Antes de mergulhar em seu dispositivo principal, seus dispositivos secundários são Granadas de Fumaça ou Claymores.



Este maçarico carregando o operador da Força Delta é agora o terceiro 'violador violento' em Rainbow Six Siege. Usando seu maçarico ‘Suri’, que tem um alcance de dois metros, Maverick pode abrir buracos em praticamente qualquer barreira violável, seja em paredes reforçadas, barricadas de castelo ou mesmo escotilhas no chão. O maçarico Suri é silencioso e rápido, mas deixa Maverick vulnerável aos flancos enquanto ele o usa. O combustível limitado em seu gadget o torna uma boa escolha, mas não um substituto para Hibana ou Thermite. O papel de Maverick é criar novos ângulos e não caminhos de entrada, porque você terá que usar todo o combustível para fazer um buraco que possa mover.



Maverick



Choque

Clash, o primeiro Operador defensor a carregar um escudo, tem uma classificação de velocidade de três blindados. Assim como os operadores de escudo de ataque, seu slot de arma principal é preenchido pelo CCE Extendable Shield, seu dispositivo exclusivo. Diferente de outros operadores de escudo, entretanto, Clash não pode usar suas armas secundárias, uma P-10C Handgun e a SPSMG9 SMG, com seu escudo equipado. Ao mudar para sua arma, o escudo CCE ainda é útil, oferecendo alguma proteção para as costas. Em termos de gadgets secundários, o Clash pode escolher entre Arame Farpado ou Granadas de Impacto.

Choque

Projetado para funcionar como um operador de controle de multidão, a letalidade de Clash é limitada por vários motivos. Sempre que um operador atacante está ao alcance, Clash pode ativar seu escudo CCE, que funciona com uma bateria recarregável, para eletrocutar e retardar os inimigos. A bateria recarrega quando não está em uso, mas ela terá que esperar por uma recarga completa se a bateria estiver completamente descarregada. Como resultado de seu escudo, Clash pode vagar pelo mapa sem medo e até mesmo sair para fornecer informações para sua equipe. Além de flanquear, os atacantes têm vários caminhos que podem seguir para atordoar e matar Clash. As granadas EMP de Thatcher podem desativar temporariamente o taser no escudo CCE, e os parafusos de asfixia do Capitão podem eliminar o confronto em segundos. Se Clash for atingida com Sledge's Sledgehammer, Zofia's Concussion Grenades, ou mesmo com um ataque corpo a corpo regular, ela se exporá momentaneamente, permitindo que o inimigo ataque para a matança.



Operação Grim Sky em toda a sua glória está ao vivo no servidor de teste técnico começando 20 de agosto.