O PUBG Global Invitational 2018 deve ser lançado em Berlim neste verão

Jogos / O PUBG Global Invitational 2018 deve ser lançado em Berlim neste verão 1 minuto lido

PUBG Corp., a empresa responsável pelo famoso jogo Battle Royale PlayerUnknown’s Battlegrounds, anunciou que sediará o primeiro torneio oficial de esportes eletrônicos no verão deste ano.

De acordo com um relatório por Polygon , O PUBG Global Invitational 2018 contará com 20 equipes lutando por um prêmio de $ 2 milhões de dólares neste verão em Berlim, Alemanha. O evento será realizado de 25 a 29 de julho e as equipes serão selecionadas por meio de partidas de qualificação regionais realizadas na América do Norte, Europa e Ásia durante o mês de julho.

Os primeiros dois dias do evento, 25 e 26 de julho, contará com partidas do time em perspectiva de terceira pessoa, com os jogos de equipe em perspectiva de primeira pessoa sendo hospedados nos dias 28 e 29 de julho. Duas equipes serão declaradas vencedoras, uma para cada modo de perspectiva .

“O PUBG Global Invitational 2018 é um momento marcante para a PUBG Corp. como uma vitrine do potencial dos esportes 'PUBG'”, disse o CEO da PUBG Corp., Changhan Kim. “A equipe da PUBG Corp. está trabalhando incansavelmente para garantir que o PGI 2018 exemplifique o auge da competição 'PUBG' e dê vida a toda a emoção, tensão e alegria do mais alto nível de jogo 'PUBG', não apenas para o fãs que vão ao PGI 2018, mas também aqueles que assistem em casa. ”

O primeiro evento LAN para PUBG foi hospedado na Gamescom de 2017, mas PUBG Corp. será o anfitrião do PGI 2018. Esses engradados de cosméticos por tempo limitado, introduzidos anteriormente, e os fãs esperam que algo semelhante seja lançado na época do próximo evento.

Um sistema de replay está em obras há vários meses, com o objetivo de melhorar a experiência de visualização. Isso permitirá que os comentaristas se concentrem na ação e forneçam comentários detalhados ao vivo.

Detalhes sobre preços de ingressos, locais e partidas de qualificação serão anunciados em uma data posterior.