Pathfinder: Wrath of the Righteous The Final Sunset of Winter Quest Guide

Como todas as missões do jogo, completar a missão The Final Sunset of Winter pode premiar você com tesouros e equipamentos, além de experiência. Uma patrulha de cruzados desapareceu no antigo assentamento de Sarkoris e você deve ir investigar. Há uma série de objetivos que você precisa completar na missão. Continue lendo o guia e mostraremos como completar a missão Pathfinder Wrath of the Righteous The Final Sunset of Winter.

Como completar o Pathfinder: Wrath of the Righteous The Final Sunset of Winter Quest

Depois de pegar Drezen, a missão The Final Sunset of Winter ficará disponível para você. A partir daqui, você precisa ir para Wintersun e procurar os cruzados desaparecidos no lado sudeste da vila. Vá para a casa do chefe e você encontrará uma pessoa cega lá, interaja com ela e pergunte sobre o que aconteceu. Você será solicitado a procurar as runas quebradas, que iniciarão a missão Unsounded Alarm.

Para encontrar as pedras rúnicas quebradas, vá para a casa do chefe e fale com Gesmerha. Novamente, volte para a casa do chefe e na grama à direita, você encontrará restos da pedra rúnica. À esquerda da casa do chefe, há uma árvore, sob ela há pedras rúnicas falsas que você precisa examinar. Volte para Gesmerha e conte a ela sobre sua descoberta.

Depois de completar a missão Unsounded Alarm, confronte o chefe da vila e diga a ele que as runas foram quebradas. Fazer isso facilitará a luta, pois os inimigos serão reduzidos. Agora, derrote os demônios e expulse o chefe.

Quando você se deparar com Jerribeth, você pode decidir quebrar o encanto você mesmo se tiver escolhido o Aeon Mythic Path ou fazer Jerribeth fazer isso por você. Você também pode decidir o que deve ser feito com o chefe. Se você permitir que ele vá com Jerribeth, ele voltará em uma forma feia em Ivory Sanctum.

Pegue a Bone Key, que é necessária para outra missão – Know Thy Enemy e volte para a pessoa que você conheceu inicialmente na frente da casa do chefe – escultor. Você receberá novos equipamentos como recompensa pela missão dela. Tendo passado pelo processo acima, você completou a missão Pathfinder: Wrath of the Righteous The Final Sunset of Winter.