O CEO da Paradox, Fredrik Wester, acredita que a sequência de Crusader Kings 2 é 'altamente provável'



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O CEO da Paradox Interactive Fredrik Wester será substituído pela primeira vez em 10 anos por Ebba Ljungerud. O ex-CEO disse acreditar que uma sequência para o popular jogo Crusader Kings 2 é 'altamente provável em algum momento no futuro'.



Fredrik Wester foi entrevistado por gameindustry.biz em maio e a entrevista foi publicada no dia 27 de julho. Na entrevista, Wester fala sobre a Paradox Interactive e seu jogo de estratégia de sucesso Crusader Kings 2. Para um jogo que foi lançado inicialmente em 2012, a Paradox tem atualizado constantemente o jogo com muitas atualizações e expansões. Na PDXCon, novas expansões para Crusader Kings 2 foram reveladas e o jogo está definido para receber outra ainda este ano.



“Não podemos adicionar muito mais ao jogo como está agora. Está lotado. O mapa é muito grande, há muito conteúdo lá ”, diz Wester,“ não foi realmente construído para todas as expansões que fizemos. Está ficando pesado. Podemos precisar pegar o desenho, agitá-lo um pouco e começar de novo. ”



“Se você pagou $ 40 por Crusader Kings 2 quando foi lançado, você terá três ou cinco vezes o jogo que pagou há seis anos”

Em relação ao lançamento de uma sequência, Wester disse: 'Provavelmente faremos isso em algum momento, e a razão para isso é a profundidade técnica que temos em Crusader Kings 2'. O ex-CEO discute um próximo título de RPG e diz que o estúdio está fazendo 'uma tentativa maior de RPGs.'

“Temos o catálogo de jogos da White Wolf”, disse ele, “as pessoas nos perguntam por que está demorando tanto para fazer qualquer coisa com as coisas da White Wolf. E, bem, queremos fazer as coisas da maneira adequada desta vez. ”



Wester explica que o estúdio está trabalhando para escapar da crise de lançar menos e melhores jogos. “Já lançamos jogos de baixa qualidade no passado, há muitos anos. Eu sei como é lançar jogos com erros e inacabados. Eu não quero mais fazer isso. ”

1 minuto lido