OnePlus não tem um cronograma para a TV OnePlus

Tecnologia / OnePlus não tem um cronograma para a TV OnePlus 2 minutos lidos

LG OLED 4K TV o EG9700

O OnePlus já percorreu um longo caminho desde seu telefone OnePlus One original. Na época, OnePlus era um pequeno fabricante desconhecido de smartphones que operava na China, além disso, marcas de smartphones chinesas não se saíam bem fora da Ásia e o mercado era dominado por empresas como Apple e Samsung. Alguns anos depois, o OnePlus é agora uma marca importante na indústria de smartphones, competindo com empresas como a Apple e Samsung, ultrapassando empresas grandes e estabelecidas como LG e HTC no processo.

No início deste ano, o OnePlus supostamente ultrapassou a Apple e a Samsung para se tornar a marca de smartphone mais vendida na categoria premium da Índia. Após o sucesso dos smartphones OnePlus, OnePlus agora tem como objetivo entrar em outro setor.

OnePlus TV

No início deste ano, OnePlus anunciou seus planos para uma TV inteligente. Fãs de todo o mundo estão esperando por mais detalhes sobre a TV e, finalmente, OnePlus lançou um pouco mais de luz sobre seus planos para a TV OnePlus. O CEO e fundador Pete Lau afirmou que a empresa tem planos de lançar a TV em 2019. No entanto, editora chinesa TechWeb estão alegando que receberam mais informações do OnePlus. Eles afirmam que a OnePlus não definiu uma data fixa para o lançamento da TV OnePlus, em vez disso, eles podem desacelerar e lançá-la em 2020. Os fãs queriam mais informações na TV, no entanto, esta não era a notícia que esperavam .

OnePlus afirmou que eles querem gastar seu tempo com o produto e eles 'não querem lançar algo que está mais ou menos já disponível no mercado.' Pete Lau também declarou durante uma entrevista ao Indian Publication Economic Times que o primeiro país a obter a TV OnePlus seria a Índia, que é um dos principais mercados da OnePlus, e que estará disponível através da Amazon. A única declaração feita pela OnePlus em relação aos preços foi que a TV apresentará 'preços competitivos'. Reivindicações OnePlus;

' Também será um assassino carro-chefe, como fazemos com os smartphones, a um preço muito competitivo. Vemos que atualmente, à medida que os preços diminuem, as qualidades de imagem, som e construção se deterioram. Queremos criar uma experiência de Internet integrada que crie uma verdadeira Smart TV, indo além do que é tradicional neste espaço. ”

A partir disso, podemos especular que a TV atenderá aos padrões de 2018 com um painel LED de 4K e outros recursos inteligentes.

Tag OnePlus OnePlus TV