Jogos / Ninja Warriors podem chegar ao Nintendo Switch, cortesia da Original Software Publisher 1 minuto lido

YouTube, Taito KK

Os jogadores japoneses poderão comprar The Ninja Warriors Again no Nintendo Switch em 2019. Foi sugerido que Taito pode mudar o título em um futuro próximo, porque soa um pouco estranho como resultado de um erro de tradução em 1994. Quando o jogo foi originalmente lançado para a Super Famicom naquele ano, era conhecido como Ninja Warriors: the New Generation nos mercados de língua inglesa. Muitos jogadores norte-americanos simplesmente o chamaram de Guerreiros Ninja.

Independentemente de quaisquer diferenças na nomenclatura usada para descrevê-lo, este será mais um jogo retro clássico de 16 bits lançado para o Nintendo Switch. Muitos desenvolvedores de software estão trabalhando para portar códigos antigos para a plataforma, o que é relativamente fácil por causa de como o Switch integra a tecnologia de emulação ao sistema operacional.

A Taito decidiu aumentar a visibilidade de seu próprio software de jogos em todas as plataformas e anunciou ontem que vários outros títulos já estão sendo lançados. Isso pode aumentar as chances de o jogo ser lançado internacionalmente.

Os jogos de console parecem ser bastante desafiadores para a empresa de software japonesa, e eles disseram que não têm certeza se irão ou não lançar algo original em um futuro próximo. No entanto, os jogos clássicos da Super Famicom têm um grande apelo, o que ajuda a garantir que sejam economicamente viáveis.

Os desenvolvedores também anunciaram que sentiram que essa foi uma boa jogada de publicidade, devido a quão difícil pode ser gerar buzz no mercado de consoles. Pelo que vale a pena, esta parte do plano já parece estar funcionando. Alguns jogadores já começaram a falar sobre o lançamento da linha de títulos de RPG da Taito e da Square Enix Biografia de Estpolis no Switch.

Os comentaristas também acessaram as páginas das redes sociais na esperança de encorajar a Taito a lançar uma versão refeita do beat-’em-up do Sega Genesis de 1991, conhecido como Runark. Os jogadores ocidentais podem conhecê-lo como Growl, já que este foi o título sob o qual algumas versões da compilação de jogos Taito Legends 2 o lançaram.

O que é interessante sobre o plano de mercado é o fato de que Ninja Warriors é um jogo muito desafiador, o que significa que eles estão possivelmente buscando mais do mercado hardcore.

Tag Nintendo Switch