janelas / Novas versões da atualização 20H1 do Windows 10 corrigem problemas da barra de pesquisa do File Explorer, incluindo velocidade e confiabilidade? 3 minutos lidos

janelas

Espera-se que uma próxima atualização para o Microsoft Windows 10 contenha várias correções que tratam de muitos problemas com a plataforma Windows Search. Além disso, espera-se que a próxima atualização 20H1 do Windows 10 contenha o novo e aprimorado Explorador de Arquivos. A atualização de recurso importante para o Windows 10 supostamente melhorará o desempenho e a estabilidade do Windows Search.

Os usuários do sistema operacional Microsoft Windows 10 têm experimentado um comportamento estranho e vários problemas erráticos com a plataforma integrada do Windows Search. A Microsoft havia prometido um Windows Search mais suave, eficiente e poderoso, especialmente após desvinculando completamente o mesmo com a Cortana . No entanto, no processo de incorporar vários resultados de pesquisa e agrupá-los em uma única lista, a Microsoft pareceu erodir a funcionalidade confiável básica e causou a ocorrência de vários problemas. Embora várias atualizações nos últimos meses devessem resolver os problemas do Windows Search, os usuários ainda estavam postando problemas. A próxima atualização de recurso pode resolver vários problemas pertinentes e persistentes do Windows Search

Problemas com o Explorador de Arquivos e Pesquisa do Windows 10 após a atualização do Windows 10 de novembro de 2019:

explorador de janelas

o Atualização do Windows 10 de novembro de 2019 continha a primeira grande atualização ou alteração na plataforma Windows Search. Ele prometeu conter várias melhorias e acréscimos de recursos à plataforma File Explorer também. Mas, como temido por muitos usuários, as melhorias vieram com vários padrões de comportamento estranhos e problemas com o File Explorer e Windows Search.

Aliás, na última grande atualização do Windows 10, a experiência de pesquisa do File Explorer foi atualizada com uma interface de usuário de visualização de arquivos dedicada. Esta atualização teve a barra de pesquisa renovada no File Explorer que renderizadas sugestões baseadas na web de arquivos armazenados no OneDrive . Os resultados da pesquisa de arquivos locais também tinham suas próprias visualizações e os usuários podiam abrir arquivos a partir dessas sugestões sem visitar a página de pesquisa principal. No entanto, esta grande atualização pareceu quebrar a barra de pesquisa, desabilitou o botão direito do mouse e removeu a opção de excluir pesquisas recentes. Além disso, vários usuários alegaram que o novo e aprimorado Windows Search no Windows 10 faz com que a janela do Explorer pare de responder por alguns momentos.

Tomando nota dos vários problemas, a Microsoft Atualização cumulativa compilada e implantada Windows 10 KB4532695. A principal intenção por trás do KB4532695 era abordar a barra de pesquisa quebrada do File Explorer . A atualização também restaurou rapidamente a função de clique com o botão direito. No entanto, apesar dos esforços da Microsoft, o A plataforma Windows Search continuou a ser problemática .

O Windows 10 versão 2004 promete vários hotfixes para resolver problemas de pesquisa do Windows e melhorar o desempenho:

Parece que a próxima atualização do Windows 10 de abril de 2020, esperada para a terceira ou quarta semana de abril, pode abordar vários problemas com o Windows Search . Além disso, espera-se que a atualização 20H1 do Windows 10 finalmente resolver as falhas restantes . Isso ocorre porque o Windows 10 versão 2004 supostamente traz uma série de hotfixes para os diversos bugs, juntamente com algumas melhorias de desempenho para a barra de pesquisa do File Explorer.

Incluído em uma versão mais recente do Windows 10 20H1, está a capacidade de excluir resultados de pesquisa anteriores na barra de Pesquisa. Os usuários precisam apenas clicar no ícone de cruz localizado próximo ao texto pesquisado para excluir a entrada e o resultado da pesquisa desaparecerá.

Embora os detalhes ainda estejam chegando, a atualização de abril de 2020 supostamente também melhora o desempenho e a confiabilidade do Windows 10. Além de abordar os problemas do File Explorer, a atualização do recurso supostamente vem com vários novos recursos, incluindo um novo aplicativo Cortana, novo algoritmo de Pesquisa do Windows e melhorias no Gerenciador de Tarefas. Curiosamente, a Microsoft também se tornou tolerante com a política de 'Armazenamento reservado', que bloqueou algum espaço na unidade para garantir que as atualizações pudessem ser baixadas e instaladas em computadores com Windows 10.

Os usuários do Windows 10 podem esperar o novo e aprimorado File Explorer com a atualização de recursos mais recente, que deve chegar nas próximas semanas. Os usuários devem ser capazes de pesquisar, baixar e instalar a atualização do Windows 10 20H1 até verificar se há atualizações no aplicativo Configurações .

Tag janelas Windows 10 20H1 explorador de janelas