MLB The Show 21 – Qual Boss Escolher no 3rd Inning Program

O jogo da MLB The Show 21, traz um novo conjunto de chefes para Diamond Dynasty. No último 3rd Inning Program, eles introduziram três 3 novos chefes – Dennis Eckersley, Grady Sizemore e Troy Glaus. Você está se perguntando qual chefe é o melhor a quem escolher no 3rd Inning Program, confira nosso guia a seguir?

Conteúdo da página

Qual Boss Escolher no 3rd Inning Program da MLB The Show 21

Para escolher o melhor entre 3 chefes, antes de tudo, você precisa ganhar 350.000 XP no 3rd Inning Program para obter o pacote Bosses choice para selecionar um deles.

Os Programas Inning permanecem apenas por um período limitado, portanto, certifique-se de concluir o 3rd Inning Program até o dia 1º de julho, antes que este programa termine.

Como é bastante difícil escolher o melhor entre esses 3 chefes, aqui damos detalhes de cada chefe, para que seja mais fácil escolher o melhor de acordo com seu estilo de jogo.

1. Dennis Eckersley

Dennis Eckersley foi um arremessador lendário para a equipe de Oakland Athletics. Este chefe oferece algum valor real, pois ele usa uma chumbada e um slider. Quando a velocidade não é intensa, seu slider e sinker podem ser um grande aliado que apresenta poderosos atributos K/9 e H/9.

2. Tamanho Gradymore

O chefe Grady já tem uma carta Gold no jogo, mas parece o melhor desempenho desta vez. No geral, esse chefe tem números médios contra jogadores canhotos, quando a classificação dos arremessadores destros é muito boa, o número de contato é muito baixo. Portanto, recomendamos eliminar Grady Sizemore de sua opção. Quando o ex-jogador indiano oferece velocidade e velocidade extraordinárias, o problema está nos atributos agressivos.

3. Tróia Glaus

De acordo com nossa opinião, você deve ir com Troy Glaus, pois seus atributos de rebatidas são incríveis. Além disso, ele é um jogador versátil e também é elegível para SS, então pode ser uma opção poderosa para a escalação de sua equipe.

Seja comemorando seu primeiro Silver Slugger ou sua primeira aparição no All-Star, Troy Glaus seria uma adição fantástica a este novo 3º Inning Program da MLB The Show 21.

É tudo o que você precisa para saber qual chefe escolher no 3rd Inning Program no MLB The Show 21. Confira também o próximo post –Como completar o 3rd Inning Pizza Conquest Guide no MLB The Show 21.