MLB the Show 21 - Como ativar ou desativar o indicador de cobertura de placa (PCI)

O Plate Coverage Indicator ou PCI é uma maneira legal de acertar a bola no MLB the Show 21. Ele permite que você leia melhor a bola vindo em sua direção. Você pode ativar, desativar ou ajustar muitas coisas nas opções de personalização do PCI para obter a melhor foto possível. Em poucas palavras, é o alvo onde você gostaria de balançar o taco. Você também pode desativar a opção se quiser jogar sem ela. Aqui está como ligar e desligar o PCI no MLB the Show 21.

Como ativar ou desativar o indicador de cobertura de placa (PCI) no MLB the Show 21

Por padrão, o jogo tem o PCI ativado porque oferece muitos recursos que facilitam o rebatimento da bola, mas alguns jogadores podem achar chato ou apenas querer jogar o jogo sem ele. Como tal, é muito fácil desligar o PCI ou ajustar alguns de seus recursos.

MLB o Mostrar opções de configurações PCI

Para alterar as configurações do PCI, vá para o Menu Principal do jogo e depois para as Configurações. Agora, vá para Gameplay e você poderá ver a opção Plate Coverage Indicator. A partir daí, você pode facilmente ligar ou desligar. Você pode até alterar parte da aparência do PCI, como os sinais indicadores, ou optar por torná-lo transparente.

É tão simples alterar ou desabilitar o PCI no MLB do Show 21.