MLB The Show 21 – Como completar o Nation of Baseball Conquest Challenge

A nova temporada MLB The Show 21 já está disponível e os jogadores agora podem desfrutar de ações de partida mais profundas e rápidas. Nation of Baseball Conquest é uma das primeiras conquistas desta nova série. Ele apresenta um desafio para um jogador que inclui todas as 30 equipes da MLB. A recompensa inicial nesta conquista é um Gold Bryce Harper e Diamond Albert Pujols. Além disso, você também receberá 6 Gold Prospects cada vez que completar o mapa MLB The Show 21 – um de cada divisão.

Aqui está como você pode completar o Nation of Baseball Conquest Challenge.

Como completar o Nation of Baseball Conquest Challenge

Então, vamos aprender aqui como completar a conquista da Nação do Beisebol. Vamos primeiro conferir o mapa e as metas que precisam ser cumpridas. Para começar, você precisa começar da parte do meio do mapa e, em seguida, as equipes tentarão fortalecer suas áreas do mapa junto com os fãs. Enquanto você está ocupado com a tarefa de reforçar suas regiões, tente dominar as regiões das equipes adversárias também.

Certifique-se de enviar suporte para as áreas onde as equipes rivais estão se aproximando e, ao mesmo tempo, observe também os territórios abertos que podem ser facilmente obtidos. Como todas as 30 equipes nesta parte específica do mapa, você deve se esforçar para concluir essa conquista. Aconselhamos pegar uma equipe de cada vez e começar por essa parte.

Aqui estão os detalhes de 16 metas para que este desafio seja concluído.

Objetivo 1 – Adquira 25 milhões de fãs

Objetivo 2 - Roubar ventiladores 3M

Objetivo 3 - Roubar 7 milhões de fãs

Objetivo 4 - Roubar 15 milhões de fãs

Meta 5 - Adquira 100 milhões de fãs

Objetivo 6 – Conquiste 100 territórios

Meta 7 – Capture todas as fortalezas da equipe AL East

Objetivo 8 – Capture todas as fortalezas da equipe central de AL

Objetivo 9 – Capture todas as fortalezas da equipe AL West

Objetivo 10 - Capture todas as fortalezas da equipe NL East

Objetivo 11 – Capture todas as fortalezas da equipe central da NL

Objetivo 12 - Capture todas as fortalezas da equipe NL West

Objetivo 13 – Adquira 250 milhões de fãs

Objetivo 14 – Conquiste 250 territórios

Objetivo 15 – Capture todas as fortalezas da equipe no mapa

Recompensa por completar a conquista da Nação do Beisebol

– 89 OVR Diamond Card de Albert Pujols

- 2.000 tocos

- 4.000 EXP

Você tem que assumir todas as regiões do mapa para completar esta conquista. Enquanto isso, os jogadores também podem adquirir 6 pacotes de prospects com temas de divisão, todos repetíveis - 1 para completar as metas 7 a 12, um Walter Johnson de 79 OVR e um Bryce Harper de 82 OVR.

Isso é para o guia sobre como completar o desafio Nation of Baseball Conquest no MLB The Show 21. Além disso, aprendaComo completar o 1st Inning Diamond Conquest Challenge no MLB The Show 21.