Jogos / A atualização gratuita do jogo Terra-média: Shadow of War elimina microtransações 1 minuto lido

Terra-média: Shadow of War é o sucessor direto de Terra-média: Shadow of Mordor. O jogo se passa entre os eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Desenvolvido pela Monolith Productions, este jogo de RPG de ação de mundo aberto apresenta um mundo enorme cheio de heróis e monstros. Hoje, a Warner Bros. Interactive Entertainment lançou uma atualização de jogo gratuita que se concentrava principalmente em melhorias de jogo. Destacamos as mudanças significativas abaixo.

Remoção do Mercado

Uma mecânica controversa em muitos jogos hoje, as microtransações não fazem mais parte da Terra-média: Shadow of War. O mercado do jogo foi removido e todos os Orcs recrutados por meio de Vendettas Online e Conquistas Ranqueadas agora serão armazenados na Garrison. Para atualizar ou personalizar seu exército Orc, os jogadores podem utilizar Mirian no jogo.

Mudanças nas guerras das sombras

A pós-campanha do jogo, renomeada para Epílogo, agora apresenta narração de Laracna, o Rei-bruxo e o Talion Negro. Toda a campanha foi simplificada e agora, quando concluída com sucesso, oferece recompensas na forma de habilidades poderosas. Após a conclusão, os jogadores podem continuar atualizando e defendendo suas fortalezas e exército.

Personalização de personagens e skins de jogador

O limite de nível de seguidor e o limite de nível de capitão inimigo foram aumentados para 80 e 85, respectivamente. Derrotar esses capitães e completar missões Nemesis concedem pontos de experiência aumentados, permitindo aumentos de nível mais rápidos. Os jogadores também podem gastar Mirian para atualizar o equipamento para os níveis atuais ao completar o desafio de atualização, e esses upgrades de equipamento agora permitem aos jogadores rolar novamente as habilidades para se adequar ao seu personagem.

Além disso, os jogadores podem equipar seus personagens com duas novas skins, Celebrimbor e Dark Eltariel.

Melhorias de Nemesis

Além das recompensas de experiência aumentadas, as Missões Nemesis foram alteradas para oferecer uma melhor experiência de jogo. Encontros com Orcs Lendários são mais frequentes agora e há mais maneiras de obter Ordens de Treinamento Lendárias e regulares. Os seguidores agora têm a capacidade de presentear os jogadores e não vão mais roubar mortes se você desativar o novo recurso Salvador.