A Microsoft traz o Linux Mascot para o Windows 10 e as técnicas de limpeza de armazenamento com a versão 19603 Insider Build For Fast Ring

Microsoft / A Microsoft traz o Linux Mascot para o Windows 10 e as técnicas de limpeza de armazenamento com a versão 19603 Insider Build For Fast Ring 3 minutos lidos kb4551762 problemas relatados

Windows 10



A versão mais recente do Windows 10 Fast Ring Insider Preview Build 19603 contém alguns recursos interessantes. Entre as inclusões mais notáveis ​​está a entrada oficial do Linux Mascot, algumas ferramentas de limpeza inteligente e recuperação de espaço em disco. A Microsoft também está adicionando um novo recurso que ajudará os usuários do Windows 10 a descobrir recursos novos e adicionados recentemente. Se isso não for suficiente, há uma nova Barra de Notícias que oferecerá notícias e trechos de informações.

Embora a Microsoft indique que é pausando a implantação da atualização s, ela lançou a nova versão 19603 do Windows 10 Insider Preview Build para os participantes do Fast Ring. A construção marca um novo marco para o sistema operacional, pois abraça abertamente o Linux, um sistema operacional concorrente de código aberto. Além disso, com a nova versão, a Microsoft parece ter intensificado seus esforços para coletar dados sobre arquivos e aplicativos não utilizados no Windows 10. Isso ajudará os usuários do sistema operacional Microsoft e Windows 10 a reconhecer e remover softwares ou arquivos desnecessários.



Windows 10 Insider Build v19603 For Fast Ring recebe vários novos recursos:

Da Microsoft versão mais recente do Windows 10 para o Insider Fast Ring apresenta novas recomendações de limpeza do usuário em Configurações de armazenamento. A configuração para se livrar de arquivos e aplicativos não utilizados para liberar espaço em disco é encontrada nas configurações de armazenamento da nova versão de 19603 da versão prévia. Uma nova entrada chamada ‘Recomendações de limpeza do usuário’ vem com um link para ‘Ver recomendações de limpeza’, que exibe uma lista de arquivos grandes ou não usados, bem como um instantâneo de quantos dados podem ser limpos. A Microsoft observou que o Windows 10 OS não pode prever se os usuários desejam excluir arquivos pessoais, desinstalar aplicativos ou remover cópias locais de arquivos sincronizados com a nuvem. A empresa garantiu que o novo recurso apenas reúne todos os prováveis ​​candidatos. Depois disso, os usuários têm a opção de excluir os arquivos com apenas alguns cliques.

Além do recurso de limpeza, a Microsoft também está trabalhando em uma seção ‘O que há de novo’ em Configurações na categoria Atualização e segurança. A seção exibe dicas e informações sobre novos recursos e alterações no Windows 10 que os usuários podem não estar cientes. Aliás, o recurso não está ativo ou ao vivo ainda. O novo Insider Preview Build também contém controles de mídia atualizados no menu desdobrável de volume para aplicativos de música. Este recurso também não está disponível ainda.

A Microsoft também está lançando uma nova Barra de Notícias no novo Windows 10 v19603. Os usuários do Windows verão os itens de notícias mais recentes e continuamente atualizados de mais de 4.500 fontes. Embora a frequência de atualização não seja conhecida, a Barra de Notícias também deve ser atualizada continuamente ao longo do dia. A Microsoft indicou que eventualmente adicionará previsões do tempo atuais e notícias esportivas no futuro. Os usuários podem personalizar a Barra de Notícias e talvez criar um feed de notícias personalizado. Mas por enquanto, entre outras coisas, é possível alterar o fundo ou editar o país de origem das mensagens exibidas.

O Windows 10 agora suporta a abertura de arquivos Linux:

Uma das maiores adições perceptíveis ao Windows 10 é a integração do Windows Subsystem for Linux (WSL) no Windows Explorer. O ícone oferece aos usuários um atalho para todas as distribuições Linux instaladas e o sistema de arquivos raiz Linux de cada distribuição. Isso significa que o mascote do Linux, Tux, encontrou seu caminho para o sistema operacional da Microsoft. Os usuários do Windows 10 com WSL instalado agora devem ser capazes de acessar os arquivos do Linux mais facilmente.

https://twitter.com/richturn_ms/status/1247947721383612421

Curiosamente, a versão mais recente do Microsoft Windows 10 v19603 Insider Preview Build para membros do Fast Ring também contém vários novos recursos. O RAW ou Raw Image Extension, regularmente usado por entusiastas da fotografia e fotógrafos profissionais, agora também suporta o formato Canon CR3.

Além das adições de recursos, A Microsoft supostamente corrigiu vários problemas e padrões de comportamento estranhos no Windows 10 . A empresa afirma ter resolvido problemas com webcams no aplicativo Teams da Microsoft. Uma tela verde no modo de segurança também não aparecerá mais no futuro. O atalho da captura de tela (tecla do Windows + impressão) foi ajustado para garantir a confiabilidade. Além disso, as informações exibidas sobre o EoAExperiences.exe. no gerenciador de tarefas agora é preciso. A nova versão também elimina o verificação de bug ocasional (GSOD) que ocorreu durante o instalação de atualizações .

Tag Microsoft