Android / O vazamento sugere que o Galaxy Fan Edition será lançado ainda este ano: SD865, painel de 120 Hz e classificação IP68 1 minuto lido

O Galaxy Fan Edition pode ser baseado no S20 e, portanto, compartilharia a aparência física - Tech Radar

A Samsung mudou ligeiramente sua estratégia desde o ano passado. Vimos a empresa lançar alguns carros-chefe robustos. Porém, no final de sua vida útil, a empresa também lançou telefones como o Galaxy S10 Lite. Versões simplificadas (não totalmente) desses telefones OG, que proporcionavam aos usuários uma experiência semelhante, caso eles não quisessem fugir dos carros-chefe mais caros. Desta vez, temos ouvido muito sobre isso com o trem de rumores e talvez isso seja verdade, já que o Ice Universe decidiu lançar alguma luz (não um trocadilho) sobre isso também.

Parece que, desta vez, a Samsung não nomearia este telefone como S20 Lite. É fato que a palavra “ um pouco 'Tem uma conotação negativa que pode afetar as escolhas de compra das pessoas. Esse é um fato importante para os economistas que estão por aí, planejando para a empresa.

Galaxy Fan Edition: Um S20 simplificado?

Voltando ao assunto, o dispositivo pode ser chamado apenas de Galaxy Fan Edition, um retrocesso à Samsung juntando as peças após o desastre do Note 7. O tweet nos dá alguns trechos fora de contexto sobre como podem ser as especificações do telefone. Embora não seja um padrão realmente “carro-chefe”, o telefone pode ter um pouco de energia. Em vez de ir para o chipset SD865 +, iria para a versão regular, o que de forma alguma é uma tarefa fácil. O vazamento também sugere que ele teria uma tela de 120 Hz, agora não sabemos a resolução, mas para cortar o preço, pode ser limitado a FHD + (o que não é uma coisa ruim). Quanto ao orifício da câmera, seria de 3,3 mm, bastante pequeno. O telefone teria uma classificação IP68 e pode ser lançado no quarto trimestre deste ano.

O preço não pode ser confirmado neste momento, mas se for baseado no Galaxy S20, então pode ser tímido de 700 $, o que pode ser um bom negócio. Novamente, esses são apenas rumores e vazamentos e devemos aceitá-los com cautela.

Tag samsung Galáxia samsung