Huawei P40 Pro 5G com configuração de câmera Leica Quad, tela de 6,58 polegadas e carregamento rápido de 40 W

Android / Huawei P40 Pro 5G com configuração de câmera Leica Quad, tela de 6,58 polegadas e carregamento rápido de 40 W 2 minutos lidos

Renderizações esperadas de P40 Pro 5G



Um dos dispositivos que não são muito esperados no mercado dos EUA é o Huawei P40 e o P40 Pro. Estes são os próximos carros-chefe da Huawei. Embora possam não ser bem-vindos no mercado americano depois de toda a história da guerra comercial, eles certamente serão excelentes dispositivos. De acordo com a Huawei, receberemos o anúncio no dia 26 deste mês, mas graças a nomes como Ishan Agarwal e 91Mobiles , temos obtido uma amostra desses dispositivos. Em um conto recente, agora sabemos a maioria das especificações deles também.

De acordo com um tweet de Ishan, o Huawei P40 Pro teria uma tela de 6,58 polegadas. Ele inclui mais especificações em seu tweet abaixo.



The P40 Pro

Mergulhando mais fundo no dispositivo, podemos ver na postagem marcada no tweet. Em primeiro lugar, sim, como muitos carros-chefe modernos hoje, viria com suporte 5G. A principal atração seria a configuração da câmera. Sabemos que a Huawei se dá bem com suas câmeras. As câmeras do Mate 30 Pro eram excelentes, apesar do design pouco ortodoxo. Para o P40 Pro, seria uma configuração de 4 câmeras da Leica. Chamado de Leica Ultra Vision Quad Camera Setup, o dispositivo teria um sensor principal de 50 MP, um sensor secundário de 40 MP, um de 12 MP e um sensor 3D ToF. A lente telefoto suportaria um zoom 50x (Super Sensing). Este último seria usado para medir distâncias, semelhante ao encontrado no novo iPad Pro. Talvez veríamos mais funcionalidades de AR.

A câmera frontal é semelhante à encontrada no Samsung S10 Plus, ela abrigaria um sensor de 32MP e um sensor de profundidade. Todas essas ferramentas de câmera serão apoiadas pelo XD Fusion Engine da Huawei para processamento de imagem.

Quanto à alimentação interna, veríamos um SoC Kirin 990 com suporte 5G. Ele seria alojado com uma bateria de 4200mAh, que na minha opinião é pequena para os padrões de hoje e para o tamanho da tela do dispositivo. Uma coisa não tem certeza no momento, o suporte de carregamento rápido. Embora Ishan afirme que pode ter um limite de 40 W (com fio), pode não ser o caso para carregamento sem fio. Além disso, o dispositivo, de acordo com as relações EUA-China, não teria suporte para Google Apps. Em vez disso, a Huawei irá carregá-lo com seu próprio diretório de aplicativos. Espero que seja melhor do que o esperado.



Tag Huawei