Como impedir que o Outlook 2016 mova e-mails para a pasta de lixo eletrônico ou spam

O Microsoft Outlook geralmente é fornecido junto com o Microsoft office e tem um bom filtro de lixo eletrônico integrado. Pode ser mais eficaz com alguma entrada do usuário, então o Outlook faz um trabalho sólido em manter uma caixa de entrada livre de mensagens de spam que desperdiçam tempo. Ele ainda permite que você personalize ainda mais as opções de filtragem. Com uma interface simples que cria regras de filtragem, você pode enviar e-mails irrelevantes para a pasta de lixo eletrônico / indesejado. Você também pode definir seu filtro para mostrar apenas e-mails de contas específicas em sua caixa de entrada e enviar o restante para a pasta de spam / lixo / indesejado.

E-mails recebidos ocasionalmente legítimos são reconhecidos como spams e movidos para a pasta de lixo eletrônico no Microsoft Outlook; portanto, você sente falta deles sem ler, mesmo que essas mensagens de e-mail sejam de seus colegas, amigos ou clientes importantes. O servidor pode estar sinalizando o e-mail como spam ou suas configurações podem estar enviando-o para a pasta de lixo eletrônico.

No entanto, você pode desativar o filtro de lixo eletrônico e permitir que as mensagens de e-mail recebidas apareçam na pasta da caixa de entrada regularmente. Você também pode ensinar o Outlook a não enviar e-mails de uma determinada conta de e-mail para a pasta de lixo eletrônico: a partir daí, todos os e-mails da conta de e-mail especificada irão para sua caixa de entrada. Vamos fornecer a você um tutorial fácil sobre como desabilitar filtros de lixo eletrônico no Microsoft Outlook e como ensiná-lo a reconhecer e-mails na pasta de lixo eletrônico como mensagens boas.

Reparar arquivos corrompidos do sistema

Baixe e execute o Restoro para verificar se há arquivos corrompidos do aqui , se os arquivos estiverem corrompidos ou faltando, conserte-os usando Restoro, além de executar os métodos abaixo. Este método é opcional, mas o recomendamos para a adequação geral do sistema.

Método 1: marque o e-mail de spam na pasta de lixo eletrônico como ‘Não é lixo / spam’

A maneira mais rápida de impedir que o Outlook envie e-mails legítimos para a pasta de lixo eletrônico é informá-lo de que o remetente do e-mail especificado não é um spammer. Em seguida, ele adicionará o endereço do remetente de e-mail à lista de remetentes confiáveis. Para fazer isso:

1. Entre no Pasta de lixo eletrônico.
  2. Selecione o e-mail que você deseja marcar como Não é lixo eletrônico.
  3. Então vá para o Casa guia, clique Lixo e selecione Não é lixo no menu suspenso
  4. Alternativamente, após selecionar, clique com o botão direito nos e-mails, vá para o lixo e clique em “ Não é lixo '
  5. Depois de clicar em Não é lixo eletrônico, uma caixa de diálogo Marcar como não lixo aparecerá, por favor, verifique o Sempre confiar no e-mail de “Xxx@xxx.com” e clique em OK.

Em seguida, o e-mail será movido para a pasta original. E a partir de agora, todos os e-mails enviados por esse remetente não serão mais filtrados para a pasta de lixo eletrônico. Você também pode escolher “Nunca bloquear este grupo de lista de e-mails” e

Método 2: criar ou adicionar um e-mail de remetente à lista de remetentes confiáveis

Você pode adicionar o endereço do remetente de um e-mail à lista de remetentes confiáveis ​​para evitar que o e-mail vá para a pasta de lixo eletrônico.

1. Selecione um e-mail que você deseja adicionar ao remetente à lista de remetentes confiáveis ​​da pasta Lixo eletrônico.
  2. Clique com o botão direito e selecione Lixo > Nunca bloquear remetente no menu do botão direito
  3. Em seguida, uma caixa de aviso aparecerá para lembrá-lo de que o remetente foi adicionado à lista de Remetentes Confiáveis. Clique Está bem e este endereço de e-mail não será filtrado para a pasta Lixo a partir de agora.

Você sempre pode definir um remetente confiável / seguro manualmente acessando o Opções de lixo eletrônico na opção Lixo na guia Página inicial.

Método 3: desligue o filtro automático

Desativar o filtro automático garantirá que todos os seus e-mails cheguem à caixa de entrada antes que você possa excluí-los ou enviá-los para a pasta de lixo eletrônico.

1. Clique no Lixo > Opções de lixo eletrônico no grupo Excluir na guia Página inicial.
  2. No Opções de lixo eletrônico caixa de diálogo, vá para o opções aba.
  3. Verifica a Sem filtragem automática. Mail de remetentes bloqueados ainda é movido para a pasta de lixo eletrônico opção.
  4. Clique Está bem

Agora todas as mensagens de e-mail serão recebidas regularmente. No entanto, esses e-mails suspeitos de serem spam pelo servidor ainda são movidos para a pasta Lixo eletrônico automaticamente, mas não para a pasta Caixa de entrada. Emails de contas de email / remetentes bloqueados também são enviados para a pasta de lixo eletrônico. Para limpar a lista de remetentes bloqueados, siga as etapas abaixo.

1. Após a etapa 2 acima, clique no botão ‘ Remetentes bloqueados aba
  2. Selecione todos os endereços de e-mail na caixa de lista de e-mail (ou aqueles que você deseja remover da lista) e clique no botão Retirar botão.
  3. Clique Está bem

Agora, ele não filtrará os e-mails de remetentes bloqueados enviados a você, e todas as mensagens de e-mail recebidas serão listadas na pasta Caixa de entrada automaticamente.

Se suas regras de spam / lixo eletrônico não estiverem sendo mantidas corretamente, convém instalar a atualização da Microsoft que corrige os bugs e fornece melhores definições. Você pode encontrar a atualização aqui .