Como acelerar seu iPad lento e atrasado

Você percebeu que o seu iPad está mais lento do que antes? Recentemente, eu estava tendo lentidão e falhas aleatórias no meu iPad mini. Mas depois de um pouco de pesquisa, descobri a solução para o meu problema. Agora, ele voa pela interface. Se o seu iPad ficar lento de vez em quando, você definitivamente deve verificar o resto do artigo e descobrir como se livrar do problema.

Por que seu iPad funciona devagar?

Alguns fatores podem afetar o desempenho do seu iPad. E o cenário Laggy do iPad é um problema bem conhecido de muitos iFolks. Não importa qual modelo de iPad você tenha, ele requer manutenção adequada de vez em quando. O iOS é um sistema operacional moderno com muitos recursos, mas ainda pode ficar cheio e ficar lento com o tempo. Antes de decidir que você tem que substituir seu iPad por um novo dispositivo, oferecemos dicas que o ajudarão a acelerar seu iPad lento.

Dica nº 1: cuide bem do seu iPad

Como todos os dispositivos eletrônicos, os iPads são vulneráveis ​​a temperaturas extremas, danos físicos e umidade. Para cuidar bem dele, certifique-se de praticar essas dicas.

1. Limpar limpo seu iPad regularmente. Isso ajuda a mantê-lo funcionando corretamente e com boa aparência.
  2. FAZ NÃO tente forçar qualquer coisa que não seja o conector correto em suas portas.
  3. NÃO aperte com outros itens enquanto carrega na caixa ou bolsa.
  4. Evitar extremo atmosférico condições e exposição para umidade .
  5. FAZ NÃO pressione a tela sensível ao toque também Difícil .
  6. Manter isto longe de afiado objetos .
  7. FAZ NÃO experimentar para abrir seu iPad.

Dica 2: feche os aplicativos em execução quando não precisar deles

Para fechar seus aplicativos em execução em segundo plano, siga estas etapas.

1. em dobro - pressione a casa botão do seu iDevice. (Para iPhone X , furto acima para metade do seu tela e esperar )
  2. Pressão longa em qualquer aplicativo.
  3. Quando os aplicativos começam a balançar, toque a internet ' - ' (menos) placa .

Nota: Este procedimento não exclui o aplicativo do seu iPad. Ele apenas impede que ele seja executado em segundo plano.

Dica nº 3: limpe o cache do iPad

O Safari frequentemente pode causar lentidão no seu iPad. Portanto, limpar o cache de vez em quando é uma maneira inteligente de evitar esse problema. Aqui está como você pode fazer isso.

1. Ir para Configurações e toque em Safári .
  2. Toque em Claro História , e depois toque em Claro Biscoitos e Dados .

Dica nº 4: desative a atualização de aplicativos em segundo plano

As atividades em segundo plano no seu iPad geralmente são o motivo para desacelerar o iOS. A Apple oferece a seus usuários a opção de desligar a atualização do aplicativo em segundo plano para tornar seus iDevices mais rápidos. Aqui estão as etapas.

1. Ir para Configurações e toque em geral .
  2. Toque em fundo Aplicativo Atualizar e virar fora dos alternadores para qualquer aplicativo que você quiser.

Se você deseja desativar a atualização de aplicativos em segundo plano para todos os aplicativos, pode fazê-lo com alguns toques na tela.

1. Toque em fundo Atualizar e escolher a primeira variante da lista - “ Fora . '

Dica 5: exclua aplicativos que você não usa

Os aplicativos podem ocupar muito espaço de armazenamento do seu iPad. E essa é uma das possíveis causas de lentidão no seu iDevice. Exclua os aplicativos que você não usa mais. Observe que aqui, estamos falando sobre a exclusão total de aplicativos da memória do seu dispositivo.

Isso é muito útil para iFolks com modelos de iDevice de 16 GB por aí. Aqui você pode ver como fazer.

1. Grandes - pressione a ícone em sua tela inicial.
  2. Quando os ícones começam a balançar toque no ' X ' no topo direito canto do aplicativo, você deseja excluir.

Se quiser excluir vários aplicativos, você pode fazer isso de maneira muito mais fácil e rápida do que apagá-los um por um.

1. Ir para Configurações e toque em geral .
  2. Toque em iPad / Iphone Armazenamento e esperar para a lista carregar os dados. Aqui você pode ver quanto espaço cada aplicativo ocupa no seu iPad.
  3. Toque a aplicativo para ver seu conteúdo, então toque a Excluir botão para apagá-lo totalmente do seu iDevice.

Seu iPad funcionará muito melhor com um software limpo.

Dica # 6: reinicie seu iPad

Se as dicas acima não funcionarem, tente reiniciar o iPad.

1. Grandes - pressione no Poder / Fechadura botão .
  2. Quando ' deslize para desligar ”Aparece na tela, deslizar a controle deslizante .
  3. Para ligá-lo, pressione e segure o Poder / Fechadura botão novamente, e ele será inicializado.

Palavras Finais

Essas são as dicas que usei para acelerar meu iPad lento. Não duvide de experimentá-los em seu iDevice.

Essas dicas funcionaram para o seu iPad? Você tem alguma idéia de como acelerar um iPad lento? Sinta-se à vontade para compartilhar suas idéias na seção de comentários abaixo.