Como instalar o Kali Linux no Android

Kali Linux é um dos melhores sistemas operacionais usados ​​por hackers, pesquisadores de segurança e pentesters. Ele fornece centenas de ferramentas sofisticadas e sua facilidade de uso sugere por que faz parte da caixa de ferramentas de todo profissional de segurança.

Felizmente, o Android é baseado em Linux, o que possibilita a instalação de Kali em quase todos os dispositivos Android baseados em ARM. Kali em telefones e guias Android pode conceder aos usuários a capacidade de realizar suas atividades em trânsito.

Os métodos a seguir demonstram como instalar o Kali Linux em seu telefone Android. Os requisitos básicos incluem um dispositivo Android totalmente carregado, pelo menos 4 GB de espaço livre e conexão à Internet.

Usando Linux Deploy

Antes de prosseguir com este método, você deve ter o seguinte:

• Um dispositivo Android com root
  • Busybox
  • Linux Deploy
  • Visualizador Android VNC
  1. Inicie o aplicativo Linux Deploy do seu dispositivo e toque no Baixar botão na parte inferior. Você será direcionado para a página de propriedades.
  2. Em Propriedades, toque em Distribuição e selecione Kali Linux. Role para baixo e altere seu nome de usuário e senha no Nome do usuário e Senha do usuário Você pode deixar como está, se não se importar. Além disso, se preferir usar SSH e GUI, você pode ativá-los na mesma lista de opções.
  3. Volte para a página principal, toque em opções (menu de 3 pontos) e toque em Instalar . Toque Está bem quando a tela de confirmação for exibida.
  4. O download vai demorar um pouco com base na velocidade da sua Internet. A imagem do Kali Linux deve ter algo em torno de 4 GB ou menos. Assim que a instalação for concluída, você pode fazer com que o Linux Deploy monte sua imagem Kali Linux.
  5. Depois que o download for concluído, toque em Começar . Neste ponto, a implantação do Linux iniciará o servidor VNC e SSH dentro de sua imagem Kali chrootada.
    Se você ativou a GUI, deve ter uma interface gráfica em vez de uma interface baseada em texto a partir da qual você pode operar.
  6. Opcionalmente, inicie o VNC Viewer App em seu Android. O endereço IP de sua instância Kali será exibido na parte superior da tela com o qual você usará para estabelecer a conexão.
  7. Faça login com o nome de usuário e senha definidos nas propriedades. Se não funcionar, tente as credenciais da seguinte maneira: Nome de usuário: localhost
    Senha: mude-me

Você também pode usar ssh para acessar a instalação do Kali Linux.