Como consertar o Silhouette Studio Running Slow?

Silhouette Studio é um software usado para criar logotipos, designs e padrões por profissionais. O software pode ser usado junto com uma máquina de corte para criar suas próprias matrizes de tecido, papel, papelão, vinil, etc. No entanto, há muitos relatos de que o software está lento em vários dispositivos. A principal razão para isso é a pequena quantidade de RAM ou a placa de vídeo ou drivers antigos.

Estúdio Silhouette

O Silhouette Studio lento gira principalmente em torno de problemas de software localmente em seu computador. Temos algumas soluções alternativas que provaram funcionar perfeitamente para vários usuários. Dê uma olhada abaixo:

Solução 1: Mudança de preferências

Um dos principais motivos para a lentidão do software são algumas das configurações definidas como opções padrão. Geralmente, eles são extensivos à CPU e exigem uma construção sólida. Para acelerar o software, podemos alterar algumas das preferências e ver se isso funciona para nós.

1. Vamos para Preferências e clique em Avançado .

Configurações avançadas

2. Role para baixo até ver a opção Incluir dados de corte e certifique-se de que a opção é não selecionado .

Desmarque Incluir Dados de Corte

1. Salvar as mudanças e sair. Reinicie o software e veja se isso fez alguma diferença no desempenho.

Solução 2: atualização de software

A lentidão do Silhouette Studio pode ser causada por uma versão desatualizada dos aplicativos. Os desenvolvedores lançam muitas versões beta e nem todas as instalações são estáveis. A melhor opção, neste caso, é continuar atualizando o software para que as correções de problemas anteriores sejam resolvidas. Para atualizar o software, siga as etapas abaixo:

1. Antes de começar, feche todos os processos em execução em segundo plano usando o Gerenciador de Tarefas.
  2. Agora vá para Silhueta Site oficial do Studio.
  3. Baixar a versão estável mais recente para Mac ou Windows.

Escolha a versão estável mais recente

1. Instalar o arquivo .exe baixado e reinicie o computador antes de iniciar o software novamente.

Tente evitar as versões beta, pois geralmente são instáveis ​​e há uma chance de o software rodar ainda mais lento.

Solução 3: Atualizar drivers gráficos

Outra razão para o software estar lento pode ser que o drivers gráficos do seu PC estão desatualizados. Drivers desatualizados são um dos principais motivos para a lentidão do software, uma vez que a carga de trabalho já exige um processamento intenso.

1. pressione Windows + R, digite “devmgmt.msc” na caixa de diálogo e pressione Enter.
  1. Abra o Gerenciador de Dispositivos e expanda Adaptadores de Vídeo

Gerenciador de Dispositivos

2. Clique com o botão direito e selecione Atualizar driver . Escolha o Pesquisar automaticamente opção e aguarde o Windows instalar automaticamente os drivers mais recentes.
  3. Após atualizar o driver, reinicie o PC e verifique se o problema ainda persiste.

Solução 4: mover fontes para armazenamento local

As fontes no Silhouette Studio ocupam muito poder de processamento. Como resultado, o software fica lento tanto em comece e durante a execução. Existe uma opção no software onde as fontes podem ser armazenadas em seu armazenamento local, de onde podem ser facilmente obtidas.

1. Role para baixo até Nuvem pasta em seu Biblioteca Silhouette .

Biblioteca Silhouette

2. Clique nos designs ou arquivos que deseja mover para o seu computador. Agora clique em Arquivo e clique Salvar Seleção e Salvar na biblioteca .

Salvar na biblioteca

3. Selecione a pasta onde deseja salvar os itens e repita para todos os itens necessários. Reinicie o computador após terminar e veja se isso fez alguma diferença.

Solução 5: Excluindo dados do aplicativo

Dados do aplicativo contém configurações temporárias do usuário e configurações que são buscadas pelo software sempre que ele é carregado. No entanto, existem casos em que este dados de aplicativos fica corrompido. Podemos tentar excluir o armazenamento temporário do aplicativo e ver se isso faz diferença.

A seguir estão as etapas para usuários de Windows e Mac, respectivamente.

Para Windows:

1. Feche o software Silhouette Studio e pressione o botão Windows + R chave. Digitar %dados do aplicativo% e pressione Entrar.

Run Box

2. Excluir a seguinte pasta com todos os seus sub-conteúdos. Certifique-se de esvaziar a lixeira também.
    com.aspexsoftware.Silhouette_Studio
  3. Reinicie seu computador e inicie o aplicativo. Verifique se o problema foi resolvido.

Para macOS:

1. Feche o software Silhouette Studio e abra o Localizador .
  2. pressione CMD + SHIFT + G . Digite o seguinte e pressione Retorna .
    ~ / Biblioteca / Preferências
  3. Excluir a seguinte pasta com todos os seus sub-conteúdos.
    com.aspexsoftware.Silhouette_Studio
  4. Esvazie a lixeira e reinicie o computador. Veja se o desempenho aumentou.

Solução 6: reindexando a biblioteca

Existem várias bibliotecas para fontes e designs que podem ser corrompidos. Portanto, sempre que o software está passando por ele, ele pode ficar lento. Para reindexar a biblioteca de forma que todas as entradas corrompidas sejam removidas, siga as etapas a seguir.

1. Navegue até o Configurações no Silhouette Studio e selecione Preferências e depois Avançado .

Ícone de preferências

2. Clique no Reindexar minha biblioteca opção e aguarde a conclusão do processo.

Reindexar minha biblioteca

Aguarde a conclusão do processo antes de reiniciar o computador e iniciar o aplicativo.