Como corrigir as permissões modificadas não podem ser salvas no Outlook?



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

O Outlook não pode salvar as permissões modificadas principalmente devido ao acesso de delegado travado na operação. Além disso, as restrições de rede dos ISPs e suplementos conflitantes também podem causar o erro. Este erro não permite que o usuário modifique as permissões da agenda e compartilhe a agenda com outros usuários.



As permissões modificadas não podem ser salvas no Outlook



Este é um problema muito comum que ocorre devido a pequenos detalhes técnicos com o aplicativo Outlook. Este problema não significa nenhum problema com o próprio hardware. Certifique-se de ter suas credenciais do Outlook com você antes de prosseguir, pois serão necessárias.



No caso em que o recurso de acesso delegado não pode propagar as alterações para o servidor (ou está travado na operação) e o usuário edita permissões no calendário durante esse período, o Outlook será forçado a não salvar as permissões modificadas.

Às vezes, o proprietário de uma agenda, embora não intencionalmente, cria entradas duplicadas na permissão da Agenda, o que resulta em mais de um cenário de permissão para um único usuário. Nesse caso, o Outlook não poderá salvar as permissões modificadas.

Para proteger e controlar o tráfego da web, os ISPs implantam diferentes técnicas para restringir diferentes recursos e recursos de rede. Se essa restrição imposta interferir na comunicação entre o servidor e o Outlook, o Outlook não permitirá que o usuário modifique as permissões da agenda.



Os suplementos nos ajudam a obter uma maior funcionalidade do Outlook, mas os suplementos conflitantes são um problema comum do Outlook que pode causar problemas como o que está em discussão.

Por padrão, o Outlook concede a permissão “enviar em nome de” para o usuário delegado e se a referida permissão não puder ser gravada no atributo publicDelegates do objeto de usuário do Active Directory ou se o objeto SELF não tiver permissão para alterar o Write Informações pessoais no Active Directory, o Outlook mostrará o erro em discussão.

Pré-Requisito

  1. Certifique-se de que o usuário que você deseja adicionar é não bloqueado no portal de administração do escritório 365.
  2. Por favor visite Status do serviço de produtos Microsoft para verificar se o Outlook está instalado e funcionando.

    Status de serviço dos serviços Microsoft

O que fazer para salvar as permissões modificadas no Outlook?

1. Exclua entradas duplicadas nas permissões do calendário

A permissão nas propriedades do Calendário do Outlook é usada para gerenciar o acesso de delegado. Se houver duplicação nas entradas de permissão, essa duplicação criará cenários de permissões conflitantes. Por causa disso, o Outlook não poderá salvar as permissões modificadas. Nesse caso, remover as entradas duplicadas pode resolver o problema.

  1. Lançamento Outlook.
  2. Clique em Calendário para abri-lo.
  3. Então clique com o botão direito no calendário e clique em Propriedades .

    Abrir propriedades do calendário

  4. Em seguida, clique no Permissões guia e verifique se há algum duplicado entradas lá. Se encontrado então retirar as entradas duplicadas. Então clique em Aplique e Está bem .

    Remover entradas duplicadas das propriedades do calendário

  5. Relançar Outlook e verifique se você pode editar e salvar permissões no calendário do Outlook.

2. Alterar a conexão de rede

Para manter as coisas seguras e sob controle, os ISPs restringem o acesso a diferentes serviços e recursos de rede. Se o seu ISP estiver bloqueando um serviço / recurso exigido pelo Outlook para concluir sua operação, o Outlook pode não salvar as permissões modificadas em um calendário compartilhado. Para descartar tal cenário, mude temporariamente para outra rede e use o Outlook.

  1. Conectar para outra rede. Se o uso de outra rede não for possível, você pode usar o ponto de acesso do seu telefone móvel. Além disso, o uso de uma VPN pode confirmar se o ISP está usando alguma restrição de rede que esteja interferindo nas comunicações entre o Outlook e o servidor.

    Ligue o ponto de acesso do seu celular

  2. Agora Lançamento Outlook e verifique se está funcionando sem problemas.

3. Execute outra operação de acesso de delegado

O acesso delegado é usado para compartilhar o calendário do Outlook com outros usuários. Se, devido a qualquer falha, o acesso delegado parar na operação ou as alterações feitas nas permissões não forem comunicadas ao servidor, o calendário do Outlook não será capaz de salvar as permissões modificadas. Nesse caso, executar outra operação de acesso de delegado pode resolver o problema.

  1. Lançamento Outlook e vá para a guia do arquivo.
  2. Agora clique em Configurações da conta e então na lista exibida, clique em Acesso de delegado .

    Acesso de delegado aberto

  3. No Delegados janela, clique em Adicionar .

    Clique em Adicionar na janela Delegados

  4. Agora selecione qualquer usuário aleatório e clique Adicionar e então clique Está bem .

    Adicionar novo usuário delegado

  5. Agora no usuário Delegado permissões janela, selecione as opções que deseja delegar.

    Delegar permissões de usuário

  6. Clique Está bem novamente.
  7. Reinicie o Outlook e vá para o Arquivo aba.
  8. Então clique Configurações da conta e na lista exibida, clique em Acesso de delegado .

    Acesso de delegado aberto

  9. Retirar o usuário que você acabou de adicionar.
  10. Relançar Outlook e verifique se começou a funcionar sem problemas.

4. Abra o Outlook no modo de segurança e desative os suplementos do Outlook

Os suplementos do Outlook ajudam você a fazer as coisas direto na caixa de entrada. Mas às vezes suplementos mal escritos ou desatualizados começam a interferir na operação original do Outlook. Podemos usar o modo de segurança integrado do Outlook, no qual o Outlook será iniciado sem nenhum de seus suplementos. A partir daí você pode diagnosticar se o problema está ocorrendo por causa de suplementos ou não.

  1. Saída Outlook.
  2. pressione Windows + R botões simultaneamente para abrir Corre comando.
  3. Digite o comando Outlook.exe / safe (Há um espaço entre o Outlook e /) na caixa de comando de execução e clique em ESTÁ BEM. Se uma mensagem de erro for exibida informando que o Windows não consegue encontrar Outlook.exe / safe, use o caminho completo para Outlook.exe.

    Abra o Outlook no Modo de Segurança

  4. Agora repetir solução 3 para verificar se você pode delegar acesso no Outlook.

Se você puder usar o Outlook sem problemas, desative os suplementos do Outlook um por um usando as seguintes etapas

  1. Saída Outlook e reabra o Outlook no modo normal e vá para o Arquivo guia e clique em Opções

    Abra as opções do Outlook

  2. Então clique em Suplementos

    Abra Suplementos nas Opções do Outlook

  3. Encontre o ' Gerir ”(Perto da parte inferior da janela) e selecione o tipo de add-ins que deseja ativar / desativar, por exemplo Suplementos COM e clique em “ Ir'.

    Gerenciar suplementos

  4. Agora desmarque todo o Add-in.

    Desmarque todos os suplementos do Outlook

  5. Então reiniciar Outlook e verifique se você pode modificar as permissões de calendário do Outlook, em caso afirmativo, habilite os suplementos um por um para destacar o que está com defeito. Quando o suplemento com defeito for encontrado, mantenha-o desativado e visite o site do desenvolvedor do suplemento com defeito para verificar se há uma versão atualizada do suplemento. Se houver uma versão atualizada disponível, baixe e instale a versão atualizada e veja se ela ajuda a resolver o problema.

5. Desative a permissão 'Enviar em nome' usando o Editor de registro

Quando você concede acesso delegado a um usuário, o Outlook, por padrão, concede a permissão 'enviar em nome de' ao usuário delegado e a referida permissão é escrita para o publicDelegates atributo do objeto de usuário no Active Directory. Se você estiver usando o Outlook com um servidor de Catálogo Global que não seja local de seu domínio, então publicDelegates atributo não pode ser gravado no objeto de usuário no Active Directory ou se o AUTO -objeto não pode mudar o Escreva informações pessoais no objeto de usuário do Active Directory, o Outlook não poderá salvar as permissões de calendário modificadas. Nesse caso, configurar o Outlook para adicionar delegados sem a concessão da permissão “enviar em nome de” para o delegado pode resolver o problema.

Atenção : Fazer alterações no Registro requer experiência e, por favor, tome muito cuidado ao editar o registro. Sugerimos que você faça exatamente conforme as instruções abaixo, pois qualquer irregularidade pode corromper todo o sistema operacional. Fazendo backup registro é recomendado.

  1. Saída Outlook.
  2. pressione janelas tecla e digite Editor de registro e na lista resultante clique em Editor de registro .

    Abra o Editor do Registro como Administrador

  3. Então navegar para a seguinte chave de registro
    HKEY_CURRENT_USER  Software  Microsoft  Office  x.0  Outlook  Preferences

    Substituir x.0 na chave de registro acima com sua versão do Outlook.

    • Outlook 2016/2019: 16.0
    • Outlook 2013: 15.0
    • Outlook 2010: 14.0
    • Outlook 2007: 12.0
    • Outlook 2003: 11.0
  4. Então clique Novo no Editar menu e clique em Valor DWORD .

    Adicionar novo valor DWORD no Editor do Registro

  5. Tipo Ignorar SOBError e pressione Enter.

    Adicionar IgnoreSOBError no Registro

  6. Clique com o botão direito Ignorar SOBError e clique em Modificar E no Dados de valor caixa, tipo 1 e clique em Está bem .

    Modificar entrada de registro IgnoreSOBError

  7. Clique no Arquivo e então clique Saída para sair do Editor do Registro.

    Sair do Editor do Registro

  8. Agora lançamento Outlook e verifique se você pode adicionar e salvar as permissões do Agenda.

6. Use o Outlook Web App

Se houver uma falha de software no lado do servidor ou no calendário do Outlook, normalmente os clientes móveis (Outlook para iOS ou Outlook para Android), o aplicativo da web do Outlook e o aplicativo de calendário do Windows 10 obtêm a retificação antes do cliente Outlook PC. Nesse caso, usar o aplicativo da web do Outlook, clientes móveis ou o aplicativo de calendário do Windows 10 pode resolver o problema.

  1. Saída Outlook.
  2. Abrir um navegador da web e acessar o Outlook Web app . Você pode usar um cliente móvel (Android ou iOS) ou aplicativo de calendário do Windows 10.
  3. Clique no Calendário ícone e clique em três pontos na frente do calendário e clique em Compartilhamento e permissões .
  4. Introduzir o endereço de e-mail do usuário com quem você deseja compartilhar a agenda e clique em Compartilhar .

    Digite o e-mail para compartilhar o calendário no OWA

  5. Lançamento Outlook e verifique se você pode editar e salvar permissões no calendário do Outlook.

7. Execute o Microsoft Support and Recovery Assistant

o Assistente de suporte e recuperação da Microsoft usa diferentes testes de diagnóstico para descobrir o problema com um aplicativo e então oferece a melhor solução possível para o problema identificado. Esta ferramenta pode atualmente solucionar problemas Outlook bem como questões do Office / Office 365. Se o Assistente de Recuperação e Suporte da Microsoft (SaRA) não for capaz de corrigir um problema, ele sugerirá as próximas etapas para solucionar o problema. Portanto, executar o Microsoft Support and Recovery Assistant pode resolver o problema.

  1. Baixar Assistente de Suporte e Recuperação da Microsoft no site oficial da Microsoft.

    Baixe o Microsoft Support and Recovery Assistant

  2. Quando o download for concluído, inicie o SaRA .
  3. No Contrato de Serviços Microsoft, clique Concordo (Depois de ler e compreender) concordar.
  4. Nos aplicativos, selecione Outlook e então clique Próximo .
  5. Agora selecione “ Estou tendo problemas com caixas de correio compartilhadas ” opção e clique Próximo .

    Selecione Estou tendo problemas com caixas de correio compartilhadas no SaRA

Segue as instruções mostradas na tela pelo Microsoft Support and Recovery Assistant para solucionar problemas do Outlook.

6 minutos lidos