Como corrigir 'Não é possível conectar-se à App Store' no iOS 11

O iOS 11 mais recente parece ter um problema para muitos usuários em que um erro impede o usuário de se conectar à loja de aplicativos. Isso virá na forma de não sincronização ou de uma mensagem de erro exibida como “Não é possível conectar-se à loja de aplicativos”.

Não é possível conectar à App Store

Existem alguns métodos para tentar corrigir isso, portanto, siga este guia e nos diga qual deles funciona para você. Mas antes de prosseguir, desinstale app-admin e certifique-se de que linguagem do iPhone está definido para ser Inglês . Além disso, force o reinício da App Store antes de prosseguir. Além disso, verifique Página de status do sistema da Apple para quaisquer problemas com o site da Apple.

Verifique o status do sistema da Apple

Método 1: Verifique sua Internet

Antes de mergulhar em soluções mais técnicas, verifique se sua internet está funcionando bem. Você pode mudar para outra rede, se possível. Se você estiver usando WiFi, mude para dados móveis e se estiver usando dados móveis, mude para WiFi ou outro ponto de acesso móvel (mas não com a mesma operadora). Após trocar a rede, verifique se a App Store pode acessar a internet.

Se ele conseguir se conectar, provavelmente significa que há um problema com sua rede. Considere alterá-lo ou reiniciar o roteador antes de prosseguir com as soluções abaixo.

Método 2: Reinicialização e tempo

1. Primeiro, lançamento a App Store em seu Iphone e verifique se você está na guia “Hoje”. Verifique a data no canto superior esquerdo.
  2. Agora Saída a App Store e entrar Configurações> Geral> Data e hora , e certifique-se de que Definido automaticamente está desabilitado.

Abra a configuração de dados e hora do iPhone

3. Agora você pode alterar manualmente a data e a hora no seu iPhone, então altere a data do dispositivo para que seja a mesma que foi mostrada na interface da App Store.

Desative a hora de alternar automaticamente no iPhone

4. Agora reiniciar seu iPhone. Em iPhone 7 , pressione e segure Home e Diminuir volume juntos por cerca de 10 segundos. No iPhone 8 e no iPhone X, pressione e solte rapidamente Aumentar o volume e, em seguida, Diminuir o volume, pressione e segure o botão lateral.
  5. Agora lançamento a App Store novamente e deixe-o sozinho por cerca de trinta segundos a um minuto. Isso deve permitir a sincronização, então volte para Configurações e reative a data e hora automáticas.
  6. Toque duplo no Casa e deslize o processo da App Store para eliminá-lo e, em seguida, reinicie a App Store na tela inicial.

Método 3: ativar a App Store

Os iPhones têm a opção de desativar o tráfego de qualquer aplicativo. Se a opção de habilitar para permitir o tráfego para o aplicativo estiver desligada, ele ficará restrito apenas ao uso do WiFi (que pode não estar funcionando em vários casos). Se o Loja de aplicativos não é capaz de acessar seus dados móveis, então pode causar o erro Cannot Connect to App Store. Aqui, navegaremos até as configurações de dados móveis e verificaremos se o tráfego está ativado.

1. Abra o Configurações app> vá para Dados móveis .

Habilitar dados móveis para App Store no iPhone

2. Se a chave seletora da App Store estiver desativada, ative-a.

Método 4: Redefinir as configurações do iPhone

Se nenhum dos métodos acima funcionar e você ainda não conseguir acessar a App Store em seu iPhone, você deve redefini-la completamente como último recurso. Existem certos níveis de reinicialização do iPhone; você deve começar com os mais baixos e ir subindo (Configurações de rede> Todas as configurações> Todo o conteúdo e configurações). Ao reiniciar o iPhone, você será desconectado da conta do iCloud, portanto, certifique-se de ter suas credenciais em mãos antes de continuar.

1. Entrar Configurações> Geral> Redefinir
  2. Toque Redefinir todas as configurações e confirme.

Redefinir todas as configurações do iPhone

Após a conclusão do processo, reinicie o iPhone e tente usar a AppStore. Verifique se o problema foi resolvido.

Tag loja de aplicativos iOS Iphone 2 minutos lidos