Como consertar o esgotamento da bateria após a atualização do iOS 10.1

Muitos usuários relataram que depois de atualizar a versão do iOS para 10.1 a bateria começou a descarregar muito rápido, alguns disseram que saltaria de 30% para 1% em alguns segundos e, em seguida, uma reinicialização restauraria a% de volta para 30% quando desligado e desligado por um tempo, ele não liga porque a bateria perde toda a energia enquanto está desligada. Certamente, este é um problema estranho e claramente entendido que surgiu devido a uma falha no iOS 10.1. Problemas semelhantes podem ser esperados e experimentados nas últimas versões do iOS após a 10.1.

Resumindo os cenários da seguinte forma:

1. Dreno da bateria, sem desligamento repentino, boa vida da bateria (90+)
  2. Dreno da bateria, desligamento repentino, boa vida da bateria (90+)
  3. Dreno da bateria, sem desligamento repentino, redução da vida útil da bateria (60-90)
  4. Dreno da bateria, desligamentos repentinos, vida útil da bateria fraca (qualquer coisa abaixo de 60)
  5. Sem consumo de bateria, desligamento repentino, bateria com boa duração
  6. Sem consumo de bateria, desligamento repentino, queda ou vida útil da bateria insuficiente

Neste post, escreverei sobre as experiências do usuário. Quando o problema apareceu pela primeira vez, os usuários obviamente pensaram que era a bateria que estava causando isso e foram ao suporte da Apple para verificar com eles onde os representantes técnicos faziam verificações na bateria para alguns, a bateria estava boa e para outros a bateria estava acabando.

O importante aqui é que você está contando com as informações da Apple, mas o fato é que antes da atualização você conhece a condição / estado melhor do que eles, a bateria estava boa antes da atualização? Se sim, então é definitivamente a atualização que causou o problema, portanto, deve ser resolvido pela Apple, mas o que a Apple fez para muitos, é que para aqueles onde a bateria estava secando a Apple colocou a culpa na bateria e pediu aos usuários para substituí-la claro que sairá do seu bolso, mas mesmo assim, não é uma correção de tiro certo porque o 10.1 está definitivamente afetando a bateria.

No futuro, antes de fazer qualquer atualização, certifique-se de fazer o teste de bateria antes da atualização para ter certeza do estado atual da bateria.

Desativar temporariamente aplicativos de música e mídia social da Apple

Vou continuar a atualizar esta postagem com mais informações, mas por enquanto a única solução alternativa que funcionou para uma pequena porcentagem de usuários afetados é esta.

Numerosos usuários relataram que remover e desinstalar aplicativos de mídia social, como Facebook, Twitter, etc. e desabilitar a opção Música de Configurações -> Mostrar Apple Music funcionou.