Jogos / O evento Hardcore Platformer BLACKHOLE ‘The Coffee Cup’ passa ao vivo com um novo modo grátis 1 minuto lido

BLACKHOLE

BLACKHOLE é um jogo de plataforma hardcore desenvolvido pela FiolaSoft Studio. Situado dentro de um buraco negro, este jogo de quebra-cabeça exclusivo oferece mais de 15 horas de uma experiência de ficção científica baseada em uma história. De 11 a 18 de setembro, o evento especial Coffee Cup para o jogo adiciona um novo modo que pode ser jogado gratuitamente. Os desenvolvedores também apresentarão um stream de jogo comentado do evento em seu Canal Twitch durante a semana.

Xícara de café

Durante o evento Coffee Cup, uma temporada especial do Challenge Vault será ativada. Os jogadores que participam neste modo serão capazes de jogar um novo nível todos os dias, enquanto competem com amigos pela melhor pontuação. Para obter acesso ao evento gratuito e ao modo de jogo, acesse o Steam e baixe o versão demo de BLACKHOLE. Depois de fazer isso, os jogadores podem iniciar o jogo e pular direto para o Challenge Vault. Os proprietários da versão completa do jogo também podem participar do Challenge Vault no PC, Mac ou Linux.

Depois que a tripulação da nave Endera é sugada para um buraco negro, eles pousam em 'Entity', um objeto desconhecido em forma de planeta. Após a queda, o cara do café da tripulação acorda e, com a ajuda do sarcástico IA da nave, tenta consertar a nave e fechar o buraco negro. Os jogadores serão capazes de jogar em mais de 120 níveis únicos, cada um com seus próprios desafios, espalhados por 6 ambientes vibrantes. O aspecto da história cômica de BLACKHOLE, combinado com a bela trilha sonora, oferece uma experiência de jogo divertida e desafiadora.

BLACKHOLE

O Challenge Vault Tournament está aberto a todos e possui 6 níveis jogáveis. Os quebra-cabeças desafiadores e difíceis devem ser resolvidos alternando entre quatro direções diferentes de gravidade. BLACKHOLE pode ser complicado e irritante às vezes, mas é muito satisfatório quando você resolve um de seus muitos quebra-cabeças lógicos.