God of War - O Exclusivo de Venda Mais Rápida de todos os tempos

Jogos / God of War - O Exclusivo de Venda Mais Rápida de todos os tempos

God of War quebra todos os recordes de vendas anteriores

Fonte: wccftech

God of War tornou-se recentemente o exclusivo mais alto já classificado, com uma classificação de 94 do Metacritic. Sim, sabemos que GTA 5 teve uma avaliação de 97, mas não era um evento exclusivo para lembrar você. Mas o sucesso de God of War não se limita apenas às classificações e críticas, mas também às vendas. Você ouviu bem, a Sony anunciou recentemente que God of War se tornou o exclusivo de vendas mais rápido de todos os tempos, com uma venda de mais de 3,1 milhões cópias apenas nos primeiros 3 dias de seu lançamento.

Ele quebrou os recordes anteriores de 'Uncharted 4: A Thief’s End', que tem um recorde de ter 2,7 milhões de vendas na primeira semana. “The Last of Us” (3,4 milhões de unidades em todo o mundo nas primeiras três semanas de seu lançamento) e “Horizon Zero Dawn” que teve uma cifra de 2,6 milhões em duas semanas. Será um trabalho difícil para a Sony fazer um novo álbum logo após esta obra-prima. Já se passaram quase duas semanas desde o primeiro dia do lançamento de God of War, o que significa que o número pode ter sido ainda maior do que isso.

A diretora do Santa Monica Studio, Shannon Studstill, compartilhou seus sentimentos de gratidão nesta ocasião:

“Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs em todo o mundo que decidiram embarcar na última aventura de Kratos conosco. Seu apoio é verdadeiramente inspirador, e é uma razão pela qual nos esforçamos todos os dias para ir além dos limites do jogo. Também gostaria de agradecer ao nosso Diretor de Criação, Cory Barlog, e ao Diretor de Desenvolvimento de Produto, Yumi Yang, e a toda a nossa incrível equipe do Santa Monica Studio. A crença na visão do jogo e na paixão por contar histórias em toda a equipe é inegável. Estamos ansiosos para ouvir mais sobre como os fãs estão criando novas memórias de seus favoritos Deus da guerra momentos de jogabilidade que ficarão na memória por muito tempo. ”

Existem muitas razões para as figuras recordes de God of War. Sua jogabilidade viciante de hack and slash é considerada uma das melhores. O intenso combate com as mãos nuas dá ao jogador uma sensação de combate mais baseada na realidade. A história e, mais importante, o ambiente e a jogabilidade mantêm os olhos dos jogadores grudados na tela o tempo todo. Depois de ler tantas críticas e classificações boas, até o diretor Cory Barlog foi às lágrimas.

Quer compartilhar sua experiência com o jogo? Deixe um comentário abaixo!