Fortnite Temporada 4: Onde encontrar as letras F-O-R-T-N-I-T-E

Fonte: Fortniteintel

A espera acabou e as atualizações para os 4ºtemporada de Fortnite finalmente chegou! Com tantos desafios para completar e muito mais para descobrir, levará algumas horas de jogo para que todos os jogadores do Fortnite acabem com eles.

Temporada 4 - Desafios:

Há quase 7 desafios a serem concluídos na primeira semana da temporada. Ao completar até 4 deles, um ganhará XP de + 5k. Um dos desafios é encontrar o Mapa do Tesouro da Cidade do Tomate enquanto aquele com mais badalação coleta todas as palavras F-O-R-T-N-I-T-E. Você ouviu direito, você não precisa sacar suas armas desta vez para completar este, você só precisa sobreviver e correr. Você ganha 5 Battle Stars como recompensa por completar este desafio e deve-se ter em mente que todos eles são apenas para os portadores do Battle Pass.

Localizações das cartas:

Fonte: Gamespot

Agora, qual é o problema com essas cartas? É necessário coletar todos eles de uma só vez ou o progresso pode ir de partida para partida? Você precisa coletar todos eles em alguma sequência específica? Estaremos ajudando vocês a descobrir tudo para completar o desafio.

Em primeiro lugar, não, você não precisa coletá-los de uma só vez. Você pode encontrá-los e coletá-los durante diferentes partidas, mas se você encontrar um ou dois e desistir da partida por conta própria, isso não vai contar. Sobre a seqüência, não importa aonde você vá, você sempre encontrará as letras na seqüência correta sozinhas. Isso significa que sua primeira letra sempre será F e a última será E. Outra coisa, não se esqueça de coletar o material de construção com sua picareta no caminho, porque você pode ter que construir escadas para alcançar algumas das letras como eles podem ser encontrados elevando-se um pouco acima do solo.

Sobre os locais, gostaríamos de agradecer ao usuário do Reddit Strantjanet por compartilhar os locais em sua conta do Reddit. A seguir estão os locais onde você pode encontrar e coletar todas as cartas:

• Anarquia - Celeiro Vermelho, no topo do cata-vento
  • Dusty Divot - Na linha de energia azul próximo à direita / leste da cratera
  • Oeste da pista / GUS - Triângulo de árvores
  • Tilted Towers - Na torre do relógio
  • Haunted Hills - No túmulo da águia perto da desova do peito
  • Risky Reels - no projetor
  • Parque agradável - meio do telhado
  • Recipientes - Topo do grande contêiner de transporte perto do tomate
  • Salty Springs - Topo da torre com vista para salgado
  • Greasy Grove - Nos balanços (correção: no playground no canto noroeste)
  • Moisty Mire - Pelo helicóptero e grande tela verde