Jogos / Fortnite jogadores podem agora agradecer ao motorista de ônibus em Battle Royale

Pressione B para prestar homenagem

1 minuto lido

Quinze dias

O desenvolvedor do Fortnite, Epic Games, é bem conhecido por sua comunicação aberta e regular com os fãs. Algum tempo atrás, Kody Keddie criou uma petição no Change.org para a Epic Games pedindo para dar aos jogadores a capacidade de agradecer ao motorista do ônibus em Fortnite Battle Royale. O que começou como um meme, rapidamente chamou a atenção de muitos jogadores, especialmente no subreddit Fortnite. Hoje, a missão de Kody é bem-sucedida, pois os jogadores podem agradecer ao motorista do ônibus em Fortnite.

“Desde que eu era apenas um menino, sempre adorei pular do ônibus de batalha”, afirma Kody em seu post Change.org. “Mas todo esse tempo eu senti que algo estava faltando. E essa coisa é a capacidade de agradecer ao motorista do ônibus de batalha, ele ou ela é realmente uma ótima pessoa e eles nos fornecem um ótimo serviço, acho que é hora de podermos realmente apreciar o serviço deles, você não concorda? ”

Agradeça ao motorista do ônibus

Descoberto pelo usuário Reddit u / Flqmingg , os jogadores agora podem agradecer ao motorista do ônibus enquanto estão a bordo do ônibus de batalha. Ele compartilhou suas descobertas por meio de um Reddit postar, enviar uma imagem de vários jogadores realizando a ação generosa. Apertar o atalho de teclado do menu de emote aberto no PC ou pressionar o teclado de direção em consoles, enquanto viaja no ônibus de batalha, exibirá uma mensagem no canto inferior esquerdo da tela anunciando sua ação para todos os jogadores no jogo.

Embora a adição possa ser atribuída ao grande número de Reddit Postagens , o que realmente chamou a atenção da Epic Games foi a petição Change.org que alcançou mais de 20.000 assinaturas. A petição original foi removida do site, mas não antes de ser bem-sucedida em sua missão. Parece que esta nova adição fazia parte da patch v5.30 , que adicionou o Rift-To-Go e um novo modo de tempo limitado, Score Royale.