Fortnite: Battle Royale's Season 4 está aqui!

Fonte: Gamer-network

A quarta temporada de Fortnite: Battle Royale está aqui e estamos ansiosos para contar a você tudo sobre ela. Há tanto para explorar nesta temporada que normalmente ficamos maravilhados com o som. A 4ª temporada terminará no dia 9ºde julho, e os portadores do Battle Pass terão 10 semanas para completar seus desafios para desbloquear as recompensas.

A primeira coisa que gostaríamos de compartilhar é que se “Dusty Depot” fosse seu lugar favorito para pousar, então você teria que reconsiderar sua opção, pois foi substituído por “Dusty Divot” depois que o meteoro caiu em nossa pobre ilha.

Ao redor do local do acidente, você encontrará muitas “Hop Rocks” de cor roxa que dão a capacidade de pular de baixa gravidade por um tempo até que coletem mais delas. Nós os achamos muito legais, para ser honesto. Além disso, 7 novos skins com tema de super-heróis também foram introduzidos.

Os desafios semanais são exclusivamente para os titulares do Battle Pass, mas também existem outros desafios diários, que podem ser concluídos para desbloquear certas recompensas. Os desafios diários estão mais inclinados para as missões baseadas em batalha.

Desafios, semana 1:

• Siga o mapa do tesouro encontrado em Tomato Town - 10 Battle Stars
  • Pesquisar letras F-O-R-T-N-I-T-E - 5 estrelas de batalha
  • Cause dano com rifles de precisão aos oponentes (500) - 5 estrelas de batalha
  • Procure por 7 baús em Haunted Hills - 5 Battle Stars
  • Use um Port-a-Fort - 5 estrelas de batalha
  • Eliminações de pistola (3) - 10 estrelas de batalha
  • Elimine oponentes em Flush Factory - 10 Battle Stars

Mapa do tesouro da cidade de tomate:

Sempre existem alguns desafios em que temos que correr aqui e ali em busca de certos tesouros ou colecionáveis. A busca pelas letras F-O-R-T-N-I-T-E e o mapa do tesouro da cidade do tomate são as únicas para a primeira semana da temporada 4. Vamos poupar algum esforço e guiá-lo para a localização do tesouro.

Fonte: Forbes

Se você joga Fortnite há algum tempo, provavelmente sabe onde fica o Lago Loot. Caso contrário, você sempre pode procurar no mapa. O tesouro está escondido próximo ao “E” da palavra Lago. Você encontrará um barco naufragado lá no meio da água. Você só tem que entrar no barco e o tesouro aparecerá e você poderá coletá-lo. Simples assim.

Tag quinze dias jogos 2 minutos lidos