Correção: Suas configurações de hardware foram alteradas no Windows 10

O ' Suas configurações de hardware foram alteradas A caixa de mensagem freqüentemente aparece devido a uma atualização recente do driver da placa de vídeo ou atualização do Windows que faz com que o driver não funcione corretamente. O problema foi enfrentado principalmente por usuários de placas de vídeo AMD. A causa do problema para eles foram as atualizações lançadas pela AMD para seus drivers de placa de vídeo. Quando os drivers foram lançados, o Windows 10 atualizou automaticamente os drivers do adaptador de vídeo no sistema devido ao qual a caixa de mensagem apareceu.

No entanto, para alguns usuários, isso se tornou uma coisa permanente, pois eles começaram a receber o mesmo diálogo de mensagem toda vez que inicializavam o sistema operacional. Esse problema tende a ser realmente irritante, no entanto, a solução alternativa é bastante simples. Este artigo mostrará como resolver seu problema seguindo algumas soluções simples.

Suas configurações de hardware foram alteradas

O que causa o problema 'Suas configurações de hardware foram alteradas' no Windows 10?

Bem, pelo que recuperamos, esse problema geralmente se deve aos seguintes motivos:

• Windows recente ou atualização de driver - Em alguns casos, o problema ocorre devido a uma atualização recente do sistema operacional ou do driver do adaptador de vídeo.
  • Serviço AMD - Se você estiver usando um adaptador de vídeo AMD, o problema também pode ser devido a um dos serviços AMD em execução.

Este problema não é tão genérico e pode ser facilmente resolvido aplicando uma ou duas soluções simples. Para isolar o problema, siga as soluções fornecidas abaixo.

Nota:

Se as soluções fornecidas não funcionarem para você, você terá que parar o Windows de atualizar seus drivers de dispositivo. Veja como fazer:

1. Vá para sua Área de Trabalho , clique com o botão direito em ‘ Este PC ’E selecione Propriedades .
  2. Clique em Configurações avançadas do sistema .

Propriedades do sistema

3. Mudar para o Hardware guia e clique em ‘ Configurações de instalação do dispositivo '.
  4. Selecione ‘ Não, deixe-me escolher o que fazer '.

Alteração das configurações de instalação do dispositivo

5. Clique em ‘ Salvar alterações '.

Certifique-se de experimentar as soluções primeiro para ver se funcionam para você. Caso contrário, faça essa alteração nas configurações de instalação do dispositivo e tente as soluções 1 e 2 listadas abaixo.

Solução 1: Reverter o driver da placa de vídeo

Como mencionamos acima, às vezes o problema pode ser causado por uma atualização recente do driver da placa de vídeo. Portanto, nesse caso, a solução alternativa seria reverter para a última versão em que o problema não apareceu. Para fazer isso, siga as instruções fornecidas:

1. Vá para o menu Iniciar, digite Gerenciador de Dispositivos e abri-lo.
  2. Expandir o Adaptadores de vídeo Lista.
  3. Clique com o botão direito no driver da placa de vídeo e selecione Propriedades .
  4. Mudar para o Detalhes aba.
  5. Clique em ‘ Roll Back 'Para reverter seu driver para a última versão estável.

Detalhes do driver da placa gráfica

6. Aguarde a conclusão e reinicie o sistema.
  7. Veja se o seu problema é isolado.

Solução 2: instalar manualmente o driver do adaptador de vídeo

Às vezes, reverter o driver do adaptador de vídeo não resolve e, nesse caso, você terá que reinstalar o driver da placa de vídeo manualmente. Para fazer isso, você terá que baixar a versão estável mais recente do driver da placa de vídeo no site do fabricante e instalá-la. Antes disso, siga as instruções fornecidas:

1. Abra o Gerenciador de Dispositivos .
  2. Expandir o Adaptadores de vídeo Lista.
  3. Clique com o botão direito no driver do adaptador de vídeo e selecione ‘ Desinstalar dispositivo '.
  4. Verifica a ' Exclua o software do driver para este dispositivo '.

Desinstalando driver gráfico

5. Aguarde a conclusão.
  6. Agora, acesse o site do fabricante e baixe a versão estável mais recente do driver do adaptador de vídeo.
  7. Instale o driver e reinicie o sistema.
  8. Veja se isso corrige seu problema.

Solução 3: Desativando o serviço AMD

Se você estiver usando uma placa de vídeo AMD e encontrar o referido erro, esta solução é para você. No seu caso, você pode impedir que a caixa de diálogo da mensagem apareça a cada inicialização, desativando um determinado serviço AMD. Veja como fazer:

1. pressione Winkey + R abrir Corre .
  2. Digitar services.msc e pressione Enter.
  3. Na janela Serviços, encontre o Utilitário de eventos externos AMD e clique duas vezes nele.
  4. Mudar o Tipo de inicialização para Desativado .

Desativando o serviço AMD

5. Acertar Aplique e então clique Está bem .
  6. Reinicie seu sistema para ver se funcionou.