Solução: a atualização do Windows 10 travou em 91%

Este é um problema comum durante a atualização que ocorre devido às configurações de segurança previamente configuradas no seu Windows antes da atualização, portanto, impede que o processo de atualização seja concluído.

As configurações; geralmente são pré-configurados quando você instala ou configura antivírus ou outro software de segurança. Outra causa menos comum para esse problema é quando os servidores da Microsoft são resolvidos por si só em algumas tentativas.

No entanto, antes de concluirmos isso como uma falha do servidor; precisamos seguir as etapas abaixo para corrigir o problema.

atualização do windows 10 travada

Atualizando do Windows 7 para o 10

1. Primeiro reinicie o seu PC; depois de fazer login no Windows normalmente, faça o seguinte:
  2. Desligue o Windows Defender e qualquer outro software antivírus / firewall (que você esteja usando).
  3. Segure o Chave do Windows e Pressione R no teclado para abrir a caixa de diálogo Executar OU simplesmente clicar em iniciar e digitar msconfig na pesquisa seguida de Enter. cb2
  4. Em Executar tipo de diálogo msconfig e clique no Guia Serviços e verificar Ocultar todos os serviços Microsoft então clique em Desativar tudo
  5. Clique Guia de inicialização e clique Desativar tudo .
  6. Clique Aplique e Reiniciar .

Agora você deve ser capaz de atualizar facilmente do Windows 7 para 10. Se estiver atualizando do Windows 8 para 10, siga o procedimento de inicialização limpa de https://appuals.com/how-to-clean-boot-windows-88-110/.

Alguns usuários também relataram que o processo de atualização travou em 99%, para o qual temos outro artigo que pode ser visto em atualização do Windows 10 travou em 99%

1 minuto lido