CORREÇÃO: Falha na atualização do aniversário do Windows 10 com o erro 0x8007001f

Erro de código 0x8007001f apareceu para alguns usuários quando eles tentaram instalar a Atualização de aniversário (compilação 1607). Na verdade, é uma mensagem de erro genérica, mas indica um problema com um link entre duas unidades ou, em alguns casos, um problema com o driver de áudio.

O problema do driver de áudio não pode ser resolvido por qualquer outra coisa, mas uma instalação limpa, porque não é um problema com o Windows, mas sim com os vários drivers (geralmente o driver de áudio IDT) e o fato de que eles não são totalmente compatíveis com o processo de atualização. O outro problema ocorre quando você tem várias unidades ou vários dispositivos de armazenamento no sistema e os conectou com um link simbólico virtual. Isso, mesmo sendo inesperado, pode interromper o processo do Windows Update.

No entanto, você não deve ter medo, pois há uma solução fácil que você pode fazer com bastante facilidade e permitirá que você instale a Atualização de Aniversário do Windows 10.

Método 1: Limpe a inicialização do Windows e instale a Atualização de Aniversário

A inicialização limpa oferece um ambiente onde tudo, exceto o que é absolutamente essencial, está desativado e não foi iniciado, o que significa que exclui a possibilidade de qualquer ferramenta do Windows ou software adicional interferir na atualização e resultar no código de erro. Você pode fazer isso facilmente, basta seguir as etapas abaixo:

1. Desabilitar ou desinstalar completamente todos os softwares antivírus. Eles podem interferir com os arquivos que estão sendo movidos e causar falha na instalação. Vejo ' Desinstalar antivírus '
  2. Pressione simultaneamente o janelas e R teclas do teclado e digite devmgmt. msc, então clique Está bem ou pressione Entrar. No Gerenciador de Dispositivos que abre, vá até o final, onde você encontrará Controladores Universal Serial Bus. Expandir isso e clique direito então desabilitar todos os dispositivos USB desnecessários, como um leitor de cartão ou similar. Feche o Gerenciador de Dispositivos.
  3. pressione Alt, Ctrl e Excluir simultaneamente, ou clique direito na barra de tarefas e abra Gerenciador de tarefas. Navegue até o Comece guia e clique em cada item, depois em Desabilitar no canto inferior direito, até que todos os itens sejam desativados.
  4. pressione janelas e R novamente, digite msconfig e novamente, pressione Entrar ou clique
  5. Vou ao Serviços Certifique-se de que Ocultar todos os serviços Microsoft é verificado, e apenas então você pode selecionar Desative tudo. Agora você pode clicar Aplique, e depois Está bem para fechar a janela.
  6. Agora você pode reiniciar e você tem um ambiente de inicialização limpo.
  7. Se você tiver qualquer dispositivo USB desnecessário conectado, como unidades de CD / DVD ou mídia externa como uma unidade flash USB, um disco rígido externo ou até mesmo controladores de jogo, desligue-os todos.
  8. Se você estiver usando um PRINCIPAL para atualizar, seja de um dispositivo de armazenamento, como um DVD ou USB, desative sua conexão com a Internet Pelos dois desconectando o cabo Ethernet, ou desligando seu Wi-Fi . Para desligar o seu Wi-Fi, clique no Notificações ícone na barra de tarefas e, em seguida, clique no Wi-fi ícone na parte inferior, para desativá-lo.
  9. Se você estiver atualizando atualização do Windows , certifique-se de que baixando o progresso chega a 100%, e então você pode desconectar sua Internet.
  10. Seguindo as etapas acima, você poderá instalar a Atualização de aniversário.

Método 2: instalação limpa da atualização de aniversário

Se o método anterior não funcionou ou você tem outro problema com o mesmo código de erro que não permite a instalação da Atualização de aniversário, como o problema do driver de áudio mencionado anteriormente, infelizmente você deve fazer uma instalação limpa. Você também pode fazer isso sozinho, há um guia muito simples sobre esse site , e você não terá nenhum problema em segui-lo.